Destaque

Empate sonolento na Libertadores gera críticas de torcedores do Flamengo; veja reações

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Flamengo e Vélez Sarsfield empataram em 0 a 0, no Maracanã, nesta quinta-feira (27), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar de garantir o Mais Querido na liderança da chave, o resultado não agradou os torcedores rubro-negros, que reclamaram nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Como citado, apesar do empate, o Flamengo manteve a invencibilidade na Copa Libertadores 2021 e garantiu a liderança do grupo G. Sendo assim, o Rubro-Negro enfrentará nas oitavas de final um dos times classificados em segundo lugar, além de poder definir o confronto em casa.

Antes de pensar na Libertadores, o Flamengo vira a chave e foca suas atenções na disputa do Brasileirão. O primeiro compromisso o Mengo será contra o Palmeiras, neste domingo (30), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). Para o duelo, Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Ver comentários

  • Com esse futebol não passaremos da próxima fase. Mata-mata não permite tantos vacilos, já foi assim ano passado e esse ano vai ser reprise. Tanto tempo no comando do Flamengo, é impressionante como o futebol não evolui com o Rogério Ceni. Daqui a alguns meses estaremos vendendo mais jogadores para recuperar os prejuízos das elimeliminações precoces.

  • Com os dois times já classificados e com um jogo duríssimo no próximo final de semana (Palmeiras), era natural que todo mundo se poupasse. Com o empate somos primeiros do grupo, o objetivo foi atingido. O que preocupa agora é a saída do Gérson e quem vai jogar no lugar dele.
    Que venha o adversário do mata-mata. Fase de grupos passou. Queriam dar goleada hj e arriscar a perder jogadores pro domingo? A temporada é difícil, já vamos jogar desfalcados o Brasileirão e a Copa do Brasil por causa da CBF, estamos numa pandemia, sem público. Melhor pensar antes de sair falando por aí.

  • Infelizmente não temos um técnico a altura do time que o Flamengo tem. Vejam que todos os títulos vencidos com Rogerio ceni o mérito foi exclusivo dos jogadores, pois quando ele mete o dedo, o dedo é podre. Se continuar assim as decepções vão bater a nossa porta já já.

  • O FLAMENGO ESTA PERDENDO A GRANDE CHANCE DE TER UM TECNICO A ALTURA DO MENGÃO , O RENATO GAUCHO,O CARA TA DESEMPREGADO E DEVE ESTAR DOIDO POR UM CONVITE PARA COMANDAR O FLAMENGO, O PROBLEMA É A INSISTENCIA COM ROGERIO ESCREVEM AI VAMOS PÉRDER LIBERDADORES E COPA DO BRASIL SE CONTINUARMOS COM ESTE TAL DE ROGERIO QUE NÃO CONSEGUE EXTRAIR O MAXIMO DE CADA JOGADOR E O PIOR NÃO CONSEGUE ARRUMAR O SETOR DEFENSIVO,E SEMPRE TEM DESCULPA PARA TUDO QUANDO RESULTADO NÃO APARECE E NUNCA ASSUME O ERRO OU A IMCOPETENCIA.
    VAMOS FAZER ABAIXO ASSINADO NAS REDES PEDINDO A CONTRATAÇÃO DE RENATO GAUCHO.

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026