Empresários de Gerson enfrentam problema na Justiça e podem afetar negociação com Olympique

Compartilhe

O capítulo da novela Gerson e Olympique de Marselha pode ganhar novos rumos nesta sexta-feira (21). Isso porque, a empresa ‘G7 Football Investments’, que cuida do agenciamento de jogadores de futebol e tem o empresário Tiago Guadagno como proprietário, apareceu como representante do volante. Marcão, pai do jogador, afirmou que o atleta não possui mais vínculo com nenhuma companhia a não ser ele mesmo. A informação foi divulgada primeiramente pelo repórter Venê Casagrande.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo assim, de acordo com a informação do jornalista, uma fonte diz que Tiago Guadagno já havia comunicado ao Flamengo e aos dirigentes do Olympique de Marselha, que deveria participar das tratativas além de receber comissões caso a venda seja concretizada, visto que é representante oficial de Gerson. Dessa forma, o imbróglio entre as partes pode afetar a negociação do jogador e o clube francês.

O desentendimento entre Marcão, pai de Gerson, e a ‘G7 Football Investments’começou no ano de 2020, quando o volante buscou uma rescisão de contrato com a empresa ‘P&P Sport Management’. Desde então, as partes assinaram um acordo, e o vínculo entraria em vigor assim que o caso com a companhia do empresário Federico Pastorello fosse resolvido.

Contudo, após resolver as pendências e desvincular a ‘P&P Sport Management’ do volante Gerson, do Flamengo, Marcão não cumpriu com as obrigações estabelecidas no contrato com a ‘G7 Football Investments’, como alega Tiago Guadagno, proprietário da companhia, na Justiça.

A empresa responsável pela assessoria de Marcão e Gerson decidiu não se manifestar sobre o assunto, assim como a da companhia da ‘G7 Football Investments’. Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, também foi procurado, mas não concedeu declarações.

Ver comentários

  • Sou advogado e conheço um pouco do assunto, esta história está mal explicada. Até onde
    eu sei, o jogador escolhe seu representante para negociar com os clubes, seja ele pessoa
    física ou jurídica, e este contrato entre as partes se faz através de uma procuração ou
    contrato, ora, no momento que olympique da França e flamengo começaram a negociar é
    óbvio que as 3 partes interessadas se identificaram através de procurações ou contrato, ou
    seja, o flamengo o olympique e os representantes do Gerson. Sugiro a coluna do flamengo
    que investigue melhor esse quarto representante, porque numa negociação desse porte,
    todas as partes credenciadas iniciam a negociação juntas. O mengo já tem fofocas demais.

  • Sou torcedor de um time vencedor.
    Encerra este assunto...Gérson quer ficar e não tem substituto no mercado, além do fato que o dinheiro vai sumir.
    Renova com ele e com o Arrasca craque, vamos continuar vencendo e rumo ao TRI no brasileirão.
    Quero ver vender o Vitinho, o Léo Pereira, o Michael, o Renê, o Gustavo Henrique, o Rondinei....esses ninguém quer.

Notícias recentes

  • Destaque

Hugo Souza minimiza críticas e cita o Flamengo após falha pela Seleção Brasileira

Hugo Souza sofreu um gol de falta pela Seleção e foi alvo de críticas O…

27/09/2026
  • Destaque

“No Rio, sou Mengão”: Neymar diz ser torcedor do Flamengo após jogo da NFL no Maracanã

Camisa 10 do Santos esteve no Maracanã para acompanhar duelo entre Cowboys e Ravens Neymar…

27/09/2026
  • Destaque

Com jogadores do Flamengo no Maracanã, Ravens vencem Cowboys de maneira emocionante pela NFL no Rio

Alguns atletas rubro-negros marcaram presença na partida Com emoção e no último lance. Assim, o…

27/09/2026
  • Destaque

Jorge Jesus se emociona com Flamengo e lamenta não ter voltado ao clube: “As coisas se tornaram difíceis”

Jorge Jesus voltou a falar do Flamengo após vitória de Portugal Ídolo do Flamengo, Jorge…

27/09/2026
  • Destaque

E-mail enviado pela Fatal Model indica oferta de R$ 100 milhões ao Flamengo; clube nega negociação

Agência provou que enviou oferta ao Flamengo A Fatal Model fez a proposta, o Flamengo…

27/09/2026
  • Notícias

Tente não rir: ex-Flamengo coloca Gabriel Gubela acima de Leandro, ídolo rubro-negro

Djair, que teve passagem rápida pelo Flamengo, deu opinião polêmica sobre quem é melhor lateral…

27/09/2026