Everton Ribeiro celebra convocação para Seleção Brasileira: “Dia especial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/ CBF

Nesta sexta-feira (14), o técnico Tite convocou os 23 atletas para os jogos contra Equador e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. Entre os selecionados, os craques do Flamengo Gabigol e Everton Ribeiro foram chamados para representar a Seleção Brasileira. Em publicação nas redes sociais, o camisa 7 rubro-negro comemorou a realização.

– Senhor Jesus, neste dia especial ao meu coração e de toda minha família quero render minha gratidão por seu amor e seu cuidado por minha vida. A cada momento esta sua Palavra me inebria de esperança! “Tudo posso naquele que me fortalece”! 

VEJA PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com a convocação, Everton Ribeiro e Gabigol vão desfalcar o Flamengo de 1 a 9 de junho. Dessa forma, os jogadores serão ausências na segunda rodada do Campeonato Brasileiro e no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que, além deles, Arrascaeta, chamado no Uruguai, como também Pedro e Gerson na lista da Seleção Olímpica, serão outras baixas certas do Mengo no período.

Em meio a isso, o Flamengo se preparar para a partida de ida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Com retorno de Gerson e Rodrigo caio, Ceni deve escalar o time com força máxima para o clássico. O jogo será disputado neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Espero que a ida do Ewerton Ribeiro pra seleção sirva pra ele trazer de volta o bom futebol que apresentava antes da última convocação.

Comentários não são permitidos.