Ex-companheiro de David Luiz no Chelsea aprova chegada do zagueiro ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ARSENAL

O Flamengo vive um momento delicado no sistema defensivo. Apesar das recentes conquistas, a defesa do Rubro-Negro é uma ‘pedra no sapato’ de Rogério Ceni, visto que o treinador ainda não conseguiu encontrar a formação ideal. Por isso, recentemente, surgiram rumores de David Luiz (Arsenal) vestindo o Manto Sagrado. A situação foi aprovada por um amigo e ex-companheiro de equipe do jogador.

O atleta foi avisado pelos dirigentes do Arsenal que está fora dos planos para a próxima temporada. David Luiz já manifestou o interesse de retornar o futebol brasileiro ou atuar novamente pelo Benfica, de Portugal. Em entrevista à ESPN, o volante Ramires apoiou a ida do zagueiro para o Flamengo.

– David encaixaria sim no Flamengo. Se vier, ele… vou torcer bastante. Não cheguei a falar com ele, até porque eu vi alguma coisa por cima, mas eu vou chamar ele, perguntar ele como é que está andando isso aí.
Vale destacar que o ex-goleiro do Flamengo, Julio Cesar, é um dos representantes que estão autorizados a procurar ofertas para David Luiz. Apesar dos pedidos da torcida em rede social e insegurança defensiva no time, Marcos Braz apontou que não há negociação para vinda do zagueiro para o clube carioca. Um dos motivos é o alto salário do atleta.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu prefiro ir atrás do Dedé.

  • 7 x 1 por aqui não. Chega as “carniças” que já temos. Precisamos de zagueiro de ofício…

  • Maior símbolo dos 7×1, reserva do Pablo Marí, DNA perdedor….Não serve pra nós.

Comentários não são permitidos.