Ex-jogador do Chelsea lamenta não ter atuado pelo Flamengo: “Sempre tive essa vontade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Recentemente, o Flamengo adquiriu a postura de clube investidor e conseguiu contratar inúmeros jogadores do futebol europeu. Além disso, o Rubro-Negro é o sonho de consumo de diversos atletas. Não à toa, o volante Ramires admitiu a vontade de vestir o Manto Sagrado.

O atleta nunca escondeu que era torcedor do Flamengo quando criança. Em recente entrevista à ESPN, Ramires reiterou a vontade de vestir a camisa rubro-negra e admitiu seguir na torcida da equipe.

– Isso, com certeza. É sonho de criança, sempre tive essa vontade e eu nunca escondi. Mas acho que tudo tem seu tempo. Se não foi, não era para ser. Continuo na torcida, mais do que antes. 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além disso, Ramires é amigo pessoal e ex-companheiro de equipe de David Luiz. O zagueiro tem tido o nome ventilado no Flamengo, e o volante apoiou a possível contratação do defensor para o Rubro-Negro.

– David encaixaria sim no Flamengo. Se vier, ele… vou torcer bastante. Não cheguei a falar com ele, até porque eu vi alguma coisa por cima, mas eu vou chamar ele, perguntar ele como é que está andando isso aí.
Compartilhe com os amigos

Veja também