Ex-jogador vê Gerson pronto para titularidade no Barcelona: “Melhor que o Busquets”

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Na última segunda-feira (03), uma informação na imprensa espanhola movimentou o noticiário rubro-negro. Isso porque, de acordo com o jornalista Alfredo Duro, do El Chiringuito TV, o Barcelona negocia com o Flamengo para contratar Gerson. Após as especulações, o ex-jogador e comentarista, Silas, comparou o camisa 8 com Sergio Busquets, ídolo da equipe da Catalunha.

– Acho que ele volta a jogar na Europa em grande estilo. Acho que ele é melhor do que o Busquets. Para mim, o Gerson é melhor do que o Busquets. Ele pisa na área, faz gol, chuta. Quando o Flamengo precisou dele, ele foi decisivo. É um tremendo jogador.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Contudo, vale destacar que, nesta terça (04), o dirigente do Barcelona, Rámon Planes, em contato com o jornal O DIA, negou as sondagens e grantiu que não há nenhum interesse do clube no jogador do Mais Querido.

Em meio as especulações, Gerson está afastado dos gramados por lesão na coxa esquerda. Sem o camisa 8, o Flamengo tem compromisso importante nesta terça (04), pela Libertadores. Logo mais, às 21h30  (horário de Brasília), o Mais Querido encara a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *