Ex-vice de marketing avalia parceria do Flamengo com a Havan: “Não é só espaço no Manto”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/MARÇAL NETO

O Flamengo anunciou nesta segunda (10), mais um patrocínio, que ocupará as mangas do Manto Sagrado até dezembro de 2021. Trata-se da Havan, uma das maiores empresas brasileiras do setor varejista. O acordo pode render até R$ 8 milhões aos cofres do clube e ainda precisa passar pela aprovação do Conselho Deliberativo. A parceria dividiu opiniões nas redes e o ex-vice de marketing, Daniel Orlean, fez uma avaliação sobre o assunto em seu Twitter.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Minha única opinião sobre “Havan ou não-Havan” no Manto é que: Patrocínio não é só espaço no Manto, como já foi expresso diversas vezes por mim!!! É muito mais que isso! Falou, falei —, disse o ex-dirigente, que complementou:

E isso não é uma crítica: Quando falei isso sobre Mercado Livre e Moss, foi para elogiar os valores, pois as empresas perceberam muito mais valor do que só estampar a marca no Manto —, finalizou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Daniel Orlean foi o vice-presidente de marketing na segunda gestão de Eduardo Bandeira de Mello (2016-2018). Outro ex-vice que também se posicionou sobre o novo contrato, foi Antonio Tabet. Ele comandou a pasta de comunicação do clube e foi responsável pela reformulação das redes sociais e da Fla TV. Ele postou uma indireta em seu perfil no Twitter: “Há valores que nenhum dinheiro no mundo pode comprar”.

Necessitando de processos estatutários para começar a sua exibição, a Havan ainda não estará na camisa do Flamengo nesta terça (11), quando o Mais Querido entra em campo, às 21h30m (horário de Brasília), para enfrentar o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Você pode acompanhar tudo na transmissão mais Rubro-Negra, no Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido no comando da Narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Depois esses TOLOS, críticos de um negócio capitalista ficam pregando DEMOCRACIA. Quem democracia é essa de vocês que só aceitam fazer negócio com um lado? Negócio é negócio! Até a China, metida a comunista, já se entregou ao capitalismo para poder sobreviver… Deixem de ser tolos, seus tolos!

  • Gente que só defende DIREITA, ESQUERDA OU POLÍTICO DE CENTRO, parece muito com um burro ENCABRESTADO. Só pensa, só vai, só come e só bebe o que seus senhores ditam. Esqueçam essa tolice e vejam que vivemos em CAPITALISMO seus tolos! HAVAN é capitalista, é empresa de Mercado. O mesmo Mercado do qual os comunistas e socialistas se abastecem e do qual sobrevivem, para no final fingir que são socialistas ou comunistas; que querem dividir com o povo o que jamais dividem quando ganham… Tolos!

  • Não deixem parte da torcida, retardados mentais, influenciarem as decisões, foi um ótimo negócio. 👉👉

  • Mas que Ῥ⨳🔱☣☠🌩💥’ é essa de “elociar”???…

  • Mas que Ῥ⨳🔱☣☠🌩💥’ é essa de “elociar”…

Comentários não são permitidos.