Feliz com ‘volta por cima’ no Flamengo, Michael faz desabafo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No ultimo sábado (08), o Flamengo carimbou a vaga para a final do Campeonato Carioca. No Maracanã, o Rubro-Negro bateu o Volta Redonda por 4 a 1. Autor de um gol e uma assistência, Michael foi um dos grandes destaques do Mais Querido. Após o apito final, o camisa 19 falou sobre sua atuação no triunfo do Mengo.

Estou muito feliz. Muito feliz pelo gol, mas muito mais feliz por ter ganhado e classificado para final. Trabalho muito todos os dias e me dedico, para que esse gol, assistência, possa sair. Agora vamos descansar, e que Deus nos abençoe nessa viajem (ao Chile).

Bastante criticado pela torcida em 2020, ano em que foi contratado junto ao Goiás, Michael tem conseguido dar a volta por cima na atual temporada. Com o gol neste sábado (08), o atacante chegou ao terceiro no período. Além disso, o Robozinho já soma seis assistências, marca que o coloca como líder do quesito no elenco rubro-negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com uma lesão na panturrilha esquerda, Michael não viajou com a delegação para o Chile, onde o Fla enfrenta o Unión La Calera, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O duelo está marcado para esta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), e caso conquiste a vitória, o Mais Querido sacramenta a classificação rumo às oitavas de final.

Compartilhe com os amigos

Veja também