Flamengo define escalação nesta segunda para encarar o La Calera, na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Rogério Ceni tem alguns problemas para resolver quanto à escalação do Flamengo para o jogo contra o Unión La Calera, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. O treinador não pode contar com seis jogadores, ao todo, dentre eles Diego Alves, Gerson e Michael, destaques dos últimos duelos rubro-negros.

 

No gol, Diego Alves faz tratamento por conta de fibrose muscular e é ausência confirmada. Gabriel Batista e Hugo Souza brigam pela posição. O primeiro foi o escolhido para agarrar na vitória por 4 a 1 sobre o Volta Redonda, no sábado (08). ‘Neneca’, no entanto, tenta recuperar a vaga para reassumir o papel de reserva imediato do camisa 1.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Rodrigo Caio volta a ser ausência, mas o retorno não deve demorar a acontecer. O defensor está em fase de transição. No entanto, enquanto está fora, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira disputam para ver quem formará dupla de zaga diante do La Calera. Gerson é outro desfalque confirmado, e Ceni tem a missão de escolher o substituto. João Gomes é o preferido, mas Hugo Moura corre por fora por uma vaga no meio-campo.

Embora seja reserva, Michael tem sido um dos destaques do time alternativo do Flamengo, assim como Vitinho. O atacante, no entanto, se lesionou e está fora do jogo desta terça (11), que terá início às 21h30 (horário de Brasília). Renê é o caso mais simples de se resolver, pois Ramon foi bem contra o Volta Redonda, e Filipe Luís retorna à titularidade. Como ainda não atuou na temporada, Thiago Maia é outra ausência que não trará ‘dor de cabeça’ para Ceni.

Com os desfalques já definidos, Rogério Ceni comanda treinamento nesta segunda-feira (10), no Chile. Esta atividade será a responsável por definir a equipe que entrará em campo na terça (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar. A provável escalação é: Diego Alves; Isla, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • VALEU!

  • Eu sei que vcs leram meu comentário. Pq não publicam?

  • Gente, por favor, preste atenção! Início da matéria cita Diego Alves como “ausência confirmada ” e, em seguida, mete o nome do cara na “provável escalação”. Tenha dó, né!!! Vamos caprichar… levar a sério. Já estou desistindo disso aqui.

Comentários não são permitidos.