Flamengo divulga treino desta terça e Diego Alves participa de atividades no campo

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: REPRODUÇÃO/FLA TV

Através da Fla TV, o canal oficial do clube no Youtube, o Flamengo divulgou o treino desta terça, visando o confronto com o Vélez, da Argentina, pela sexta rodada da fase grupos da Libertadores. Nas imagens, é possível ver o goleiro Diego Alves participando das atividades no campo com os demais atletas, o que reforça a chance do retorno do camisa 1 na meta Rubro-Negra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS IMAGENS DO TREINO DESTA TERÇA (25):

Diego Alves não joga desde 04 de maio, quando atuou os primeiros 45 minutos contra a LDU, em Quito, na vitória por 3 a 2 do Mais Querido. Ele deu lugar a Hugo Souza na segunda etapa. O jovem goleiro não esteve seguro e acabou sendo preterido por Gabriel Batista nas partidas seguintes.

Sem Diego Alves, o Fla jogou mais duas rodadas da fase de grupo da Libertadores, nos empates com o Unión La Calera e LDU, a segunda partida da semifinal do Carioca, contra o Volta Redonda e os jogos da final do Estadual, contra o Fluminense. No total, o titular desfalcou o a equipe comandada por Rogério Ceni em quase cinco oportunidades.

Sem confirmar ainda quem irá defender o gol do Flamengo, o time segue se preparando para enfrentar o Vélez nesta quinta (27), às 21 horas, no Maracanã. Você pode acompanhar ao duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, Tulio Rodrigues comenta e Letícia Marques fica com a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também