Flamengo emite nota sobre acerto com a Havan

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (10), o Flamengo anunciou um novo patrocinador para as mangas do uniforme da equipe de futebol profissional do clube. Se trata da Havan, considerada uma das maiores empresas brasileiras do setor varejista. Com parceria firmada até dezembro de 2021, o acordo foi celebrado pelo gerente de Novo Negócios da marca, Lucas Hang.

— A Havan sempre acreditou e apoiou o esporte. Tradicionalmente, nós somos apaixonados por futebol. Estamos muito felizes em nos unirmos ao clube e à Nação Rubro-Negra. Assim como o Flamengo, a Havan tem uma relação especial de amor com os clientes, que, carinhosamente, chamamos de fãs. Com toda certeza, é a união de um grande clube com uma grande empresa. Será uma parceria vitoriosa -, disse, ao site oficial do Fla.

O acordo também foi celebrado pelo Vice-Presidente de Comunicação e Markegin do Flamengo, Gustavo Oliveira. Para o dirigente, a parceria é de suma importância para o clube, que está muito feliz com o novo patrocinador. O VP ainda aproveito para ressaltar o ‘tamanho’ da Havan no mercado.

— A Havan, por sua rede de quase 160 lojas em todo o Brasil e sua grande competência comercial, será mais uma importante parceira. Estamos muito felizes em termos fechado este acordo. É mais uma empresa de sucesso que se une ao Flamengo. Agora vamos aguardar a aprovação do contrato pelos conselheiros do clube para podermos dar início aos trabalhos -, declarou.

Vale ressaltar que, apesar do anúncio oficial, o Conselho Deliberativo do Flamengo ainda precisa aprovar o contrato firmado entre o clube e a Havan. Segundo a nota oficial divulgada pelo Rubro-Negro, o início da exposição da logomarca da empresa nas mangas do Mantro Sagrado acontecerá logo após a ‘aprovação’ por parte do CoDe.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


SOBRE A HAVAN:

A Havan é uma empresa catarinense fundada há 35 anos em Brusque, Santa Catarina. Em 2020, a empresa registrou R$10 bilhões e teve crescimento de 30% no lucro líquido. Atualmente, a varejista conta com 157 megalojas, presentes em 18 estados brasileiros, e mais de 20 mil colaboradores. Além disso, possui um dos maiores Centro de Distribuição da América Latina, com 200 mil m², em Barra Velha (SC).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Uma VERGONHA esta parceria. Esse dinheiro vem sujo do sangue de mais de 415 mil brasileiros mortes. Não se paga contas passando por cima da dignidade. Não se trata de receio que esse patocínio ligue o Flamengo a Bolsonaro. Já ligou!

  • Deixa de ser idiota, vai fazer politica na página do G1, isso aqui é flamengo. TOP
    Parabéns pelo novo patrocínio.

  • Landin RESPEITA O FLAMENGO…HAVÂOTOMANOKU daqui a pouco vai botar o PCC na camisa também?

  • Podia adicionar no espaço sobre a Havan que a empresa cresceu usufruindo de fraude fiscale lavagem de dinheiro. Adiciona que, por esses motivos, o dono da Havan, Luciano Hang, tem uma dívida com a União e INSS de 168 milhões de reais a ser paga com um pequeno prazo de 115 anos. Adiciona também que o mesmo dono responde por sonegação fiscal na casa de 2,5 milhões de reais. Além de todos os processos que a empresa responde por vários processos de abuso contra funcionários.

  • Havan é o caralho! Tem milhões de potenciais patrocinadores e o Flamengo fecha com esse cretino bolsonarista! London Filho da puta!

Comentários não são permitidos.