Flamengo estreia no Brasileirão Sub-17 contra Palmeiras, nesta segunda

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Protagonistas das principais competições profissionais, Flamengo e Palmeiras ganham destaques nas categorias de base também. Nesta segunda-feira (10), às 20h (horário de Brasília), os rivais se enfrentam na estreia do Campeonato Brasileiro Sub-17, no Allianz Parque.

A rivalidade entre as equipes é travada pela disputa de títulos na categoria. O Flamengo, por exemplo, conquistou o Brasileirão Sub-17 em 2019, enquanto, o Palmeiras garantiu o título da Copa do Brasil no mesmo ano. Na Supercopa do Brasil, o clube paulista levou a melhor.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Para este duelo, cabe destacar que o Palmeiras não terá os principais atletas. Isso porque, os atacantes Daniel e Endrick estão lesionados e não conseguiram se recuperar a tempo de ir a campo contra o Flamengo. O Rubro-Negro, por sua vez, conta com os três destaques: Matheus França, Victor Hugo e Petterson.

A última vez que as equipes se enfrentaram foi pelas quartas de final do Brasileirão Sub-17 em 2020. Na época, o Flamengo acabou eliminando o Palmeiras, visto que venceu a primeira partida por 5 a 2, no Maracanã, e arrancou o empate por 1 a 1, no Allianz Parque. Entretanto, o Rubro-Negro encerrou sua participação na semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também