Flamengo reencontra adversário da primeira rodada em ‘teste’ antes das oitavas da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na última quinta-feira (19), o Flamengo empatou em 2 a 2 com a LDU e garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Apesar da vaga, o Mais Querido teve jogo complicado por conta da expulsão de Willian Arão, logo aos 10 minutos. Com isso, o Rubro-Negro ainda precisa definir a primeira posição do Grupo G e, na última rodada, encontra um Vélez Sarsfield muito diferente daquele que enfrentou em Buenos Aires.

Vale destacar que, desde o confronto da primeira jornada, os argentinos emplacaram boa sequência na Copa Libertadores. Ao todo, foram três vitórias e uma derrota, resultados que garantiram a classificação antecipada para as oitavas de final. Além disso, os comandados de Mauricio Pellegrino estão apresentando bom futebol e dominaram o restante das equipes chave. No entanto, o Flamengo foi o único a vencer em Liniers.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO G:

Flamengo – 11 pontos
Vélez – 9 pontos
LDU – 5 pontos
Unión La Calera – 2 pontos

Dessa forma, o Mais Querido medirá forças com um possível rival nas oitavas de final. Isso porque, graças ao formato do sorteio, Flamengo e Vélez podem ser adversários na próxima fase independente do resultado do confronto. Vale lembrar que o Rubro-Negro lidera o Grupo G com 11 pontos, ou seja, se não perder no Maracanã, consegue a classificação na ponta do certame. Com isso, decide em casa o duelo designado pelas ‘bolinhas’.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de garantir a liderança, o Mais Querido encerrou o plano de preparação visando o duelo desta quinta-feira (27). Por certo, o Flamengo enfrenta o Vélez às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também