Fluminense pode não entrar em campo caso tenha público na final do Cariocão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/MARACANÃ

Após muita discussão nos bastidores, o Fluminense mantém firme sua posição de ser contra a presença de público na decisão do Campeonato Carioca, marcada para o próximo sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. E de acordo com o portal “Netflu“, o clube estuda até mesmo não entrar em campo caso a Prefeitura libere a torcida no estádio.

Ainda que esteja estudando quais caminhos seguir caso o público seja liberado, o Tricolor das Laranjeiras tem esperança de que a Prefeitura do Rio de Janeiro mantenha o bom senso em meio a pandemia e não permita a entrada de torcedores no Maracanã. A intenção do clube, vale destacar, não é entrar em rota de colisão com a FERJ e o Flamengo, que são favoráveis à abertura dos portões, mas sim defender os interesses que a instituição julga como certos.

Lembrando que a ideia da Federação e do Rubro-Negro é liberar a presença de 18 mil torcedores na final. No embate de ida, a Prefeitura vetou a possibilidade, contudo, a presença de cerca de 15 convidados nas arquibancadas gerou polêmica.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No último sábado (15), Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1. Quem vencer no confronto de volta, será o campeão carioca de 2021. Caso o clássico termine novamente empatado, o duelo será decidido nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já estão com medo de levar uma lapada no segundo jogo

  • Quando o presidente Landim e a diretoria do Flamengo vão perceber que o Fluminense é inimigo do Flamengo e não aliado? Está na hora de cortar relações com esse clube e esse presidente fajuto, deixar que eles se virem sozinhos ou com os outro dois clubes do Rio que eram grandes. Acabem com essa parceria, eles nos veem como inimigos e não como aliados.

Comentários não são permitidos.