Gabigol comemora gols na Libertadores e avisa: “Amanhã tem mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nos últimos anos, o Flamengo investiu pesado em contratações de nível europeu e alguns nomes já colecionam títulos pelo Mais Querido. Um dos jogadores que ‘casou’ perfeitamente com a identidade do clube foi Gabigol, que na última partida contra a LDU, pela Libertadores, igualou Zico na artilharia do Fla na competição. Nas redes sociais, o camisa 9 comemorou os gols feitos e mandou um recado: “Glória a Deus.. E, amanhã tem mais! Cuando estoy rubio, olvidateeeeee!!!!!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Gabigol foi eleito o melhor jogador da rodada da Copa Libertadores após marcar dois gols na vitória do Flamengo sobre a LDU, na última terça-feira (04). Logo no início do jogo, o camisa 9 ficou de cara para o goleiro, não perdeu a chance de converter e abriu o placar para o Rubro-Negro. O segundo tento aconteceu nos minutos finais, em cobrança de pênalti que garantiu o triunfo do Fla.

Além do prêmio, o camisa 9 também atingiu marca impressionante na carreira, além de muito especial. O atacante se igualou a Zico como o maior artilheiro do Flamengo na história da competição, com 16 tentos com o Manto Sagrado desde que chegou ao clube.

Com Gabriel Barbosa com ‘fome de gols’, o Flamengo se prepara para mais um duelo importante pela Libertadores. Às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro visita o Unión La Calera, no Chile, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo G da competição. O confronto será transmitido pelo SBT, no entanto, o Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão mais rubro-negra da internet, pelo Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também