Gabigol disputa prêmio de Craque da Galera contra Cano, do Vasco; clique aqui para votar

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

No último fim de semana, o Flamengo venceu o Fluminense, por 3 a 1, e conquistou o Campeonato Carioca. Enquanto isso, o Vasco ganhou do Botafogo, nos pênaltis, e levou o título da Taça Rio. Agora, os dois rivais protagonizam uma disputa fora dos gramados. Isso porque, os principais nomes dos times, Gabriel Barbosa e Germán Cano, concorrem ao prêmio de ‘Craque da Galera’.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA VOTAÇÃO

A votação está sendo feita através do Instagram oficial do Campeonato Carioca. Através de enquete aberta nos stories, os internautas conseguem escolher entre Gabigol e Cano como o ‘Craque da Galera.’ Vale destacar que, os dois atacantes estão no TOP-3 goleadores da competição, ficando atrás somente de Alef Manga, do Volta Redonda, com nove gols.

CONFIRA A ARTILHARIA DO CARIOCA:
Alef Manga (Volta Redonda) – 9 gols
Gabigol (Flamengo) – 8 gols
Cano (Vasco) – 7 gols


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Orquestrado por Gabigol, o Flamengo coroou a terceira conquista Estadual consecutiva, o que resulta o Hexa-Tricampeonato de sua história. O atacante rubro-negro participou ativamente das últimas conquistas do Mais Querido, isso porque, esteve entre os maiores goleadores do Fla nas três oportunidades: 2019, 2020 e 2021.

Compartilhe com os amigos

Veja também