Notícias

Gabigol promete presentear Zico com prêmio conquistado na Libertadores: “Vou mandar para o Japão”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na terça-feira (04), o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, na altitude de Quito, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Um dos principais destaques da partida foi Gabriel Barbosa. Com dois gols, o camisa 9 garantiu a vitória rubro-negra, igualou a marca de Zico na competição e prometeu presentear o ‘rei’.

Em entrevista à FlaTV logo na saída do gramado, Gabigol comemorou a marca histórica alcançada ao balançar a rede pela 16ª vez na Libertadores, pelo Flamengo. O atacante rubro-negro se tornou o artilheiro da competição, com cinco gols nesta temporada, ganhou o prêmio de ‘Melhor do jogo’ e avisou que vai mandar o troféu para Zico, no Japão.

– Feliz por esse gol histórico. É muito emocionante chegar no nosso maior ídolo. Eu divido isso com os meus companheiros, com a minha família. Agradeço a Deus por esse momento. É um momento histórico pro Flamengo e pro torcedor. Eu dedico essa vitória para ele (Zico) e vou mandar esse troféu lá para o Japão para ele.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ao marcar dois tentos, Gabriel chegou ao 16º gol pelo Flamengo na Libertadores, assim como Zico, ambos em 20 partidas com o Manto Sagrado. No entanto, vale destacar que o camisa 9 possui apenas um gol com a camisa do Santos, sendo assim, já balançou as redes 17 vezes pelo torneio continental.

Com o Manto Sagrado desde 2019, Gabigol marcou 79 gols e concedeu 25 assistências aos companheiros. Ao todo, são 104 participações diretas em gol em 11 partidas disputadas pelo Flamengo. Em busca marcar o nome ainda mais na história, Gabi se prepara para o próximo compromisso, contra o Volta Redonda, no sábado (08), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Carioca.

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

Qual foi o ex-zagueiro do Flamengo que marcou gol em jogo entre América-MG e Criciúma?…

24/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: jogo do Brasil x Escócia vai passar na Globo?

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Mundo; o torcedor…

24/06/2026
  • Destaque

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo na 3ª rodada da Copa do Mundo?

Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…

24/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Escócia x Brasil, Marrocos x Haiti e mais 4 partidas acontecem nesta quarta

Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…

24/06/2026
  • Destaque

Brasil x Escócia: astro de time escocês já enfrentou o Flamengo e arrumou confusão

Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…

24/06/2026
  • Notícias

Colômbia derrota Congo e sela classificação antecipada à próxima fase da Copa

Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…

24/06/2026