Gabriel Batista deve ser mantido no gol para jogo contra o La Calera

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Unión La Calera, em jogo válido pela quarta rodada da Copa Libertadores da América. Para o duelo, ao que tudo indica, Gabriel Batista, que foi titular no gol do Mengo contra o Volta Redonda, deve ser mantido na posição, com Hugo Souza, que não vive boa fase, como opção no banco de reservas. A informação é do jornalista Venê Casagrande.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Gabriel Batista assumiu a titularidade do gol do Flamengo no último sábado (08), no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Com Diego Alves no departamento médico, a vaga de arqueiro foi disputada por Gabriel e Hugo, mas o jovem camisa 22 levou a melhor. Atual terceiro goleiro o Mais Querido, o Garoto do Ninho terá teste de fogo nesta terça (11), pela Libertadores.

O duelo contra o La Calera, será disputado no estádio Nicolás Chahuán Nazar, no Chile. Para o confronto de logo mais, o Flamengo vai precisar driblar o campo sintético do adversário para conquistar a vitória, anotar mais três pontos na tabela e garantir a classificação antecipada para as oitavas de final do torneio continental.

O jogão entre brasileiros e chilenos será exibido pelo Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, em TV aberta. No entanto, como de costume, você poderá torcer pelo Flamengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também