Golaço de Pedro é eleito o mais bonito da segunda rodada da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (03), o golaço de cavadinha de Pedro, na goleada por 4 a 1 sobre o Unión La Calera, foi eleito o mais bonito da segunda rodada da Libertadores da América. O perfil oficial da Conmebol divulgou o resultado e parabenizou o atacante do Flamengo. Esta é a segunda vez consecutiva que um representante do Mais Querido vence a votação.

No post, o perfil oficial da entidade postou a seguinte mensagem: “A pintura da rodada! É de @Pedro9oficial o gol mais bonito da segunda semana da Fase de Grupos da CONMEBOL #Libertadores. Golaço do @Flamengo!”


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na enquete lançada nas redes sociais da Conmebol, o atacante Pedro concorria ao lado de Hulk, do Atlético-MG, Rony, do Palmeiras, Villa, do Boca Juniors, e Martínez Borja, da LDU. No entanto, pela segunda vez consecutiva, o vencedor é representante do Mais Querido. O primeiro foi Giorgian De Arrascaeta, com o tento diante do Vélez.

O golaço contra o Unión La Calera, marcado nos minutos finais da partida, foi o terceiro de Pedro com o Manto Sagrado na Libertadores da América – o primeiro nesta temporada. O atacante marcou tentos nos jogos contra o Barcelona SC e Independiente Del Valle, ambos pela fase de grupos de 2020.

Pedro viajou com a delegação para Quito, onde o time enfrenta a LDU, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Com seis pontos conquistados, o Flamengo é líder do chaveamento – seguido pela Liga Deportiva, com quatro. O encontro entre primeiro e segundo colocado está marcado para terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca.

Compartilhe com os amigos

Veja também