Grupo político emite nota e detona contrato do Flamengo com a Havan

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta segunda-feira (10), o Flamengo fechou mais um contrato de patrocínio. Desta vez, com a Havan, que vai estampar sua marca nas mangas do uniforme. Após a divulgação do acordo, o grupo político “Flamengo da Gente”, oposição à diretoria, emitiu uma nota contrária ao novo parceiro do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA O COMUNICADO NA ÍNTEGRA:

“O Flamengo da Gente lamenta a decisão da diretoria de associar a imagem do clube à uma empresa de um dos maiores fiadores e incentivadores de um governo responsável pela morte de centenas de milhares de brasileiros. Não é justificável o Flamengo aceitar levar na camisa uma marca que incentiva o negacionismo em relação à principal crise sanitária das últimas décadas.

A Havan é muito mais do que uma empresa catarinense de varejo. Seu dono se orgulha de ser um braço avançado de um projeto político de extrema-direita, com ônus e bônus de seu posicionamento público. Há, por certo, questões econômicas e mercadológicas a serem ponderadas em qualquer cenário e a esse debate ninguém deve se furtar. Mas não há como tapar o sol com a peneira: a Havan carrega Bolsonaro em sua garupa e a história julgará quem fez questão de ser sócio desse projeto político.

Houve um tempo em que todos os brasileiros se orgulhavam da camisa da Seleção Brasileira. Hoje, infelizmente, a camisa da CBF virou símbolo de ideologia reacionária e ampla parte dos brasileiros não se sente mais à vontade em envergá-la. Não podemos permitir que o Manto Sagrado enverede pelo mesmo caminho.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se fosse um contrato com o Magazine Luíza, ligado à ORCRIM PT e um braço político da extrema esquerda no capitalismo (contraditório, não!), não haveria problema algum para esses sectários ideológicos.
    Não por acaso vemos o Brasil na situação em que se encontra.

  • Esse aí é mais um mortadela desiludido! Tá com raiva morde o rabo. Mengão tá difícil de parar e vem estes bobalhões a querer fazer politicagem. A maior parte da torcida do mengão pode ser pobre mas é honesta e trabalhadora. Não vive nas costas de corruptos e vagabundos. E mais sabe muito o que é bom para o Brasil e não precisa de idiotas que venham querer usar a desinformacão para confundir o povo.

  • Sou mais o presidente do havan e o presidente bolsonaro do que esse grupo politico do mengao, voces tem que sumir dai do mengao, seus fanfarrao,Deixa o Landim trabalhar em paz, sao titulos em cada campeonato desputado, e voces vem falar mal do presidente.suma dai.

  • Quem comecem os jogos sujos políticos.. ue comentário mais tosco.. entao quer dizer q morar no brasil agora quer dizer q concordo com o bolsonaro pq ele é o presidente… deixando claro q nao sou esquerda nem direita.. sou brasil.. ou a favor da verdade.. essa merda de escolher lado faz cegos a torto e direito…pq cada um defende o proprio rabo

  • Esse grupo ai deve ser à favor dp ladrão de 9 ( nove ) dedos ; só pode ser !

  • Esse grupo ai deve ser à favor dp ladrão de 9 ( nove ) dedos ; só pode ser !

  • Sendo de direita ou esquerda, não importa. Colocando dinheiro no MENGÃO será sempre bem vinda.

  • Seja bem vinda HAVAN. Uma grande empresa, exemplo de prosperidade. Quem é de SC, assim como eu e que já fez negócio com eles, sabe o orgulho que é ter uma empresa com esse profissionalismo em nosso estado. E sendo empresa de direita ou esquerda, não importa. Colocando dinheiro no MENGÃO será sempre bem vinda.

  • Um grupo político falando mal do outro. Ridícula e descabida essa nota, que vai contra o que temos de melhor: diversidade. Somos mais de 40 milhões de torcedores unidos por uma só paixão: Flamengo. Usar esse argumento, para criticar e detonar uma diretoria que está faturando milhões, mesmo com essa crise, é ser muito covarde. Não vos ofenderei, para não descer ao mesmo nível. Respeitem aqueles que fazem o nosso Mengão o maior do mundo.

  • Bando de comunistas hipócritas, o flamengo foi patrocinado durante anos por uma empresa que foi ate pouco tempo sinônimo de corrupção, e nenhum idiota comunista nunca se pronunciou,será que os milhões que a Petrobras a caixa patrocinava a maioria dos clubes,será que não eram de desvios feitos pelos bandidos comunistas,#bolsonaro 2022#

  • Bando de comunistas hipócritas, o flamengo foi patrocinado durante anos por uma empresa que foi ate pouco tempo sinônimo de corrupção, e nenhum idiota comunista nunca se pronunciou,será que os milhões que a Petrobras a caixa patrocinava a maioria dos clubes,será que não eram de desvios feitos pelos bandidos comunistas,#bolsonaro 2022#

  • Boa noite
    Gostaria de lembrar aos senhores esquerdista, que foram os partidos da esquerda que entraram no Supremo pedindo que os governo dos estados e municípios fosse independente (ou seja proibindo do governo federal ajudar sem solicitação) , agora esses retardados vem dizer que o presidente e genocida.
    Tem mais, o presidente solicitou antes do carnaval de 2020 estado de calamidade, mas o presidente da câmara Rodrigo Maia engavetou para ter carnaval e transmissão da Globo lixo.
    Quem mesmo e genocida ?
    Olha que não estou comentando do roubo de 3 trilhões de reais (isso investigado.

  • Infelizmente os comentários que vejo aqui mostram claramente para mim o erro de ter feito esse patrocínio e de qualquer outro com algum grupo econômico ligado a “direita” ou “esquerda”. Coloca o Flamengo no centro dessa ESTÚPIDA POLARIZAÇÃO. A posição sábia da diretoria seria se afastar o máximo POSSÍVEL de qualquer grupo econômico com explícita conexão política.

  • Será que esses esquerdopatas ainda não perceberam que já perderam a guerra? Não adianta choramingar. A grande maioria do povo está com o Mito 2022. Quanto as ratazanas de plantão é bom JAIR se acostumando

  • Com certeza esse grupo político é composto por um bando de esquerdopatas nojentos!

  • O Club precisa de dinheiro, e isso envolve patrocínios.
    O Mercado Livre e da Argentina, e um pais totalmente de esquerda, e que também enfrenta muitos problemas coma COVID, e eu não vi vcs encherem o saco.
    Vão caçar o que fazer, já não vão ajudar o Flamengo, fiquem calados!

  • Prefiro o patrocínio da havan do que todos os comunistas que torçam o Mengão…
    Esse patrocinio n serviu só pro nosso caixa não, serviu p selecionar melhor nossa torcida..
    Vai pra Cuba comunistas de M€!#%

  • Que nota infeliz desse grupo de esquerda, que apoiam os ladrões na Nação! esse grupo não pode continuar no Flamengo pois se ele ganharem as eleiões… saberemos exatamente o que querem!

  • Grupo político de merda.

  • Esse grupo político de oposição deveria oferecer a mesma quantia financeira que a Havan depositará na conta do Mais Querido para ter alguma moral para criticar algo que seus membros não têm a menor competência para fazer. São os falsos rubro-negros que querem se aproveitar do proselitismo político que domina grande parte dos meios de comunicação brasileiros para alcançar seus 15 segundos de fama com uma retórica simplória , cheia de demagogia barata de porta de botequim e desprovida de qualquer substancialidade. Os integrantes desse grupo e aqueles que os seguem são muito pequenos no universo de 40 milhões que torcem pelo mais popular clube do Brasil e que querem vê-lo mais forte a cada dia, com grandes patrocínios e receitas, para alcançar imensas glórias desportivas. O Mais Querido jamais servirá aos interesses mesquinhos de grupelhos que querem usá-lo como trampolim para promover sua ideologia política porque nossa instituição é muito maior que esses indivíduos e que os políticos a quem eles representam, que deveriam estar interferindo no Corinthians, afinal deram ao clube paulista uma moderna arena bancada por dinheiro desviado do erário público.

  • Do mesmo jeito de criticam o contrato de patrocínio comercial e não político do Flamengo, defendendo um posicionamento de esquerda, nos dá o direito de critica-los, acusando de estarem de acordo com os roubos dos governos de esquerda que antecederam ao atual!
    O contrato é comercial e não político!
    Não usem a diretoria atual para fazer política, defendendo um governo de esquerda que tentou falir a nossa Nação!
    Esses não são flamenguistas, são políticos esquerdistas!

  • Ser contra o presidente agora virou bandeira para os imbecis esquerdistas se meterem em tudo!! Como um clube de futebol pode abalizar suas decisões administrativas em função de apoiar ou não um presidente?? Por isso dizem que esquerdista é acéfalo ou melhor bucéfalo!!

  • Grupo político de esquerda, nunca irão querer o bem do clube e sim promover a discórdia e firmar seu posicionamento político (Lula livre), vão capinar um quintal cambada de alucinados.

  • Oque está oposição comunista de merda quer e patrocínio das farcs dos traficantes , de cuba comunista , ou da Venezuela parem de ser ridículos a Havan e uma empresa seria uma das maiores do mundo eu prefiro eles no mengao e vcs comunistas fora .

  • Beira ao ridículo essa oposição , seja bem vindo ao flamengo Havan .

  • Comunistas de mer&@…

  • Então o clube mais querido e popular do Brasil, a troco de uns caraminguás, resolve fechar patrocínio com uma empresa que agregará à nossa imagem e identidade o negacionismo, a corrupção, a exploração de trabalhadores, a sonegação de impostos, o financiamento de fakenews, e o apoio irrestrito a um genocida. #forahavan

  • O Flamengo quer dinheiro! É esse grupo estúpido “O Flamengo da Gente” que está falando de política. Se for assim, prefiro mil vezes patrocínio da Havan, do que patrocínio de estatais Petrobrás ou Caixa por exemplo. Ex: O Corinthians nunca vai pagar o estádio que o Luladrão deu a eles, vergonha o que fizeram com a Caixa, e o nosso dinheiro. Dinheiro privado Sim!

  • Não sei o motivo que os adversários políticos a atual diretoria estão chocados com patrocínio, pois não culpo o presidente pelas mortes, e hoje se o povo brasileiro odeia a seleção como foi dito na nota….talvez seria porque os governos anteriores deixaram de fazer hospitais para superfaturaram estádios de futebol.

  • Se esse grupo político que protesta REALMENTE AMASSE O BRASIL até seria justificável o que estão dizendo. O problema é que não passam de mais um GRUPO DE OPORTUNISTAS IDEOLOGIZADOS. DIREITA, ESQUERDA, e CENTRÃO são todos interesseiros em assumir o poder pelo poder. Ninguém realmente gosta do povo brasileiro, pois do contrário não teríamos mais de 500 anos de história de negacionismo da DIGNIDADE HUMANA em dar ao povo saúde, segurança, trabalho, lazer…. OU só este governo ruim aí é que nega isto?

    Vocês não estão pensando no FLAMENGO! Estão querendo ideologizar o clube como um clube de esquerda. O FLAMENGO NÃO É PARTIDO POLÍTICO! Precisa de dinheiro e tem de assinar contratos com quem é do MERCADO. Isto é CAPITALISMO, seus tolos encabrestados pela ESQUERDA ou seja lá o que for!

  • Que ridículo

  • Quem começou foi o dória. Ele junto c a mi dia corrupta que enlouqueceu ainda o homem. Tem muitos defeitos porém não é larápio como os pe tralhas. Entre ele e os bandidos melhor o mourão. O dono da havan não rouba, por isso que é tão criticado pelos ladrões. Parabéns flamengo! Os bons têm que serem mais unidos do que os ruins. É disso que estamos precisando.

Comentários não são permitidos.