Haja coração! Emocionado, Adriano Imperador celebra homenagem na ‘Calçada da Fama’ do Maracanã

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM ADRIANO

Nesta segunda-feira (03), Adriano recebeu uma notícia que mexeu com o seu coração. Isso porque, o eterno ídolo do Flamengo foi convidado para eternizar sua história na calçada da fama do Maracanã. Emocionado, o Imperador não conteve as lágrimas na hora de celebrar a homenagem e vibrou nas redes sociais.

“Quando eu recebi a notícia do fato. Vou botar meu pezinho no Maracanã. É verdade. Obrigado por tudo”, escreveu o ex-jogador em seu Instagram. A publicação rendeu uma série de mensagens de apoio ao ídolo rubro-negro, que é admirado não apenas por flamenguistas, mas por amantes do bom futebol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda não há data definida para que Adriano receba a homenagem, pois a cerimônia só acontecerá quando o retorno de público aos estádios for autorizado. No entanto, o evento está mais do que confirmado. O Imperador será 123º atleta a eternizar sua pegada na Calçada da Fama do Maracanã, que já homenageou, por exemplo, Zico e Petkovic, também ídolos do Flamengo.

Dos 47 gols marcados por Adriano pelo Flamengo, 27 foram no Maracanã. Foi também no estádio Jornalista Mário Filho, que o ex-atacante ergueu os troféus que conquistou pelo Mais Querido: os Campeonatos Cariocas de 2000 e 2001, além do Brasileirão de 2009.

Compartilhe com os amigos

Veja também