João Gomes enaltece frieza de Gabigol nos pênaltis e revela inspirações no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

No último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 e se sagrou campeão carioca pela 37ª vez na história. Com excelente atuação desde os minutos iniciais, o elenco rubro-negro atropelou o rival e levantou mais um troféu em 2021. João Gomes foi o autor do gol da vitória do Fla e marcou o seu primeiro pelo profissional. Após virar o assunto do momento, o jogador foi convidado para participar do ‘Resenha do Craque’, da FlaTV.

João Gomes foi convidado pelo Flamengo para participar do quadro da FlaTV, e respondeu a uma série de perguntas relacionadas ao Mais Querido. Em determinado momento da entrevista, o jovem exaltou a frieza de Gabigol em bater pênaltis, e revelou suas inspirações no clube e no futebol mundial.

“É impressionante a frieza do Gabigol batendo pênalti. E, logo depois, ele fez outro gol. Ele é muito estrela. É predestinado, iluminado”, disse. “No Flamengo, me inspiro no Diego e no Gerson. No futebol mundial, eu sou fã do Iniesta. É o meu ídolo”, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com João Gomes à disposição, o Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quinta-feira (27), quando recebe o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Maracanã. O duelo, válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília) e vale a liderança do Grupo G. Com 11 pontos, o Rubro-Negro ocupa o primeiro lugar enquanto os argentinos, com nove, estão na segunda colocação.

Compartilhe com os amigos

Veja também