João Gomes fala sobre resenha com preparador físico do Fla e exalta Filipe Luís: “Gênio”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 e se sagrou campeão carioca pela 37ª vez. Além do título em si, o duelo se tornou ainda mais especial para João Gomes. O Garoto do Ninho marcou o gol do título no fim do confronto, o primeiro de sua trajetória com o Manto Sagrado. Assim, em entrevista ao quadro ‘Resenha do Craque’, da FlaTV, o volante falou sobre os bastidores da conquista.

Vale destacar que, entre muitos elogios, João Gomes contou sobre as ‘resenhas’ com Danilo, preparador físico do Mais Querido. Para o volante, o membro do quadro de funcionários é muito especial e fundamental na animação do elenco. Além disso, o camisa 35 ‘se derreteu’ por um de seus companheiros mais vitoriosos: Filipe Luís. Na opinião do Garoto do Ninho, o ídolo é um gênio e foi uma honra ter recebido elogios após o tento que garantiu a taça.

É um prazer dividir o vestiário com o Danilo (preparador físico). Esse cara é muito especial, muito querido e muito trabalhador. É o mago, joga y joga. Muita empolgação que dá. O Filipe Luís é um gênio, com certeza, ele é um gênio. É uma honra tremenda (os elogios que recebeu do lateral). É uma honra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com João Gomes à disposição, o Rubro-Negro mantém o plano de preparação visando o último confronto da fase de grupos da Libertadores. Nele, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield nesta quinta (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida vale o primeiro lugar do certame, visto que brasileiros e argentinos estão separados por apenas dois pontos, tendo o Fla na liderança, com 11.

Compartilhe com os amigos

Veja também