Jornalista admite ‘sobrevivência’ de Ceni e revela necessidade de identificação com torcida

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (22), o Flamengo venceu o Fluminense por 3 a 1 e se sagrou campeão carioca pela 37ª vez. Com mais um troféu, Rogério Ceni já coleciona quatro títulos em poucos meses de comando no clube. Para Paulo Vinícius Coelho, jornalista da Rede Globo, o treinador ‘sobrevive’ a cada conquista e que busca identificação com a torcida.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


– Essa frase que vou dizer é de Bruno Rodrigues, um dos produtores da Folha, e ele fala: “Título não é paz para Rogério, é sobrevivência”. E é isso. É muito engraçado. O Rogério sobrevive a cada título. Ele tem quatro troféus conquistados e acho que tem muito a ver com a antipatia do Rogério, o carisma dele. A coletiva que ele dá na beira do campo, é a tentativa de um gesto com a torcida.

Após conquistar o Campeonato Brasileiro, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Campeonato Carioca em 2021, Rogério Ceni vai em busca do título da Libertadores da América. O treinador e elenco do Flamengo já estão garantidos nas oitavas de final da competição, mas ainda têm compromisso marcado contra o Vélez, pela última rodada do torneio.

O Flamengo lidera o Grupo G da Copa Libertadores e visa a manutenção do topo. O Vélez Sarsfield ocupa a segunda colocação, com nove pontos, dois atrás do Rubro-Negro, que tem 11. Dessa forma, apenas empate garante o Mengão na liderança da chave. O duelo contra a equipe argentina terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também