Jornalista aponta candidatos ao título brasileiro e ressalta: “Ainda acho o Flamengo melhor que todos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (30), o Flamengo inicia sua caminhada em uma das competições mais importantes da temporada: o Brasileirão. Atual bicampeão, o Mais Querido defende o título e tenta o tri seguido, que só o São Paulo conseguiu na história do torneio. Assim, muito se fala sobre os favoritos ao caneco da liga nacional, que deve ser muito disputado até o fim. Mesmo assim, para o jornalista José Trajano, o campeonato só terá quatro postulantes.

Vale destacar que, em participação no programa ‘UOL News Esporte’, o comentarista afirmou que Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Atlético -MG vão brigar pelo título. No entanto, ele ainda lembrou de um candidato que ‘corre por fora’: o Grêmio. Sendo assim, para Trajano, as equipes com elenco mais poderoso estarão firmes na disputa. Além disso, ele colocou o Rubro-Negro um pouco à frente dos rivais, mesmo com os problemas defensivos.

Tem que ter um elenco muito forte, muito poderoso para suportar um campeonato longo como o Campeonato Brasileiro. Eu listei esses quatro porque vejo nesses quatro mais estrutura, mais grana envolvida, melhores jogadores. Repito: Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Galo, não exatamente nessa ordem, eu acho que esses quatro vão brigar pelo título – disse Trajano, antes de completar:

Você pode falar ‘e o Grêmio?’ Põe aí, mas para mim são esses quatro. Não há favorito no confronto entre essas equipes, eu acho ainda o Flamengo melhor de todos, apesar daquela defesa que contribui sempre para o torcedor rubro-negro ficar com o coração apertado – finalizou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com títulos e hegemonia, o Mais Querido tenta manter a boa fase e iniciar o Brasileirão com o pé direito. Antes disso, no entanto, o Flamengo enfrenta o Vélez Sarsfield, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida acontecerá às 21h (horário de Brasília), no Maracanã e, em caso de vitória, o Mengçao garante o primeiro lugar do certame.

Compartilhe com os amigos

Veja também