Jornalista aponta oscilação do Flamengo na Libertadores e dispara: “Irreconhecível”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última quinta-feira (27), o Flamengo empatou com o Vélez em 0 a 0 e garantiu a primeira posição do Grupo G na Libertadores. Com as duas equipes já classificadas, brasileiros e argentinos protagonizaram um jogo sem muitas chances. Assim, o desempenho do Mais Querido preocupa, visto que depois das primeiras três vitórias, o Rubro-Negro empatou o restantes dos compromissos. Dessa forma, o jornalista Eugênio Leal detonou a postura do Fla.

Vale destacar que, para o jornalista, o Mais Querido piorou neste ‘segundo turno’ do Grupo G. Após conquistar três vitórias impressionantes, sendo duas fora de casa contra Vélez e LDU, o Mengão ‘relaxou’ e não manteve o desempenho. Além disso, Eugênio viu um Flamengo ‘irreconhecível’ na noite da última quinta-feira (27), com pouca intensidade e falta de criatividade de seus atletas.

Não são apenas os resultados, o Flamengo caiu de rendimento técnico, dentro de campo ele piorou. O Flamengo começou bem a competição, com uma vitória sobre o Vélez mostrando dinâmica e intensidade. Depois venceu a LDU fora de casa, atropelou o La Calera no Maracanã. Mas o segundo turno começou mal e terminou mal. Ontem fez um jogo muito chato, eu não reconheci o Flamengo, faltou intensidade – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de melhorar o desempenho, o Mais Querido vira a chave e foca as atenções na estreia do Brasileirão. Assim, o Flamengo enfrenta o Palmeiras neste domingo (30), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também