Jornalista espanhol crava acordo de Gerson com o Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Gerson chegou ao Flamengo em 2019 e, desde então, vem escrevendo seu nome na gloriosa história do Mais Querido. No entanto, de acordo com o jornalista Alfredo Duro, do El Chiringuito TV, o camisa 8 já tem um acordo com o Barcelona, gigante europeu. Conforme o profissional, todas as condições já estariam acordadas entre as partes, inclusive com o Rubro-Negro.

“O Barça tem ajustado as condições econômicas. Tem acordo com o staff do jogador e com o Flamengo. Custaria cerca de 25 milhões de euros. É o Gerson, que está no radar da seleção brasileira” -, garantiu.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar das especulações, não há nada confirmado sobre um acordo do Flamengo com o Barcelona, e Gerson segue em tratamento de lesão para retornar aos gramados o mais breve possível. Vale destacar, que a pauta sobre a renovação com o ‘Coringa’ já está nos planos do Mais Querido, que trata o assunto como prioridade.

Na última semana, Gerson completou 100 jogos pelo Flamengo e tem números incríveis com o Manto Sagrado. Pelo Mengo, o camisa 8 já ergueu sete títulos: dois Campeonatos Cariocas, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores e uma Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A TÍTULO DE ESCLARECIMENTO, a notícia É FAKE NEWS. A diretoria do barcelona. após a
    divulgação da notícia na Espanha, declarou OFICIALMENTE que NÃO TEM INTERESSE EM
    GERSON DO FLAMENGO, e que NÃO PRETENDE CONTRATAR O ATLETA neste momento,
    e fim de papo.

  • O clube precisa estar preparado pra isso!Pq os jogadores do time estão na mira de muitos clubes! Então,é necessário ter peças de reposição! Senão, haverá um desmonte e aí, ficará difícil continuar a disputar títulos!

  • Eu tb sou do time que acha que 25milhoes é pouco. No minimo deveria ser 35. Até pq a gente sabe que desses valores vao sendo descontados um monte de comissao.

    Eu sei que esse dinheiro (os 25mi) iriam deixar o fla bem confortavel financeiramente para manter o resto do elenco por mais um tempo, mas realmente precisa jogar duro para aumentar o valor pois o gerson é um jogador que nao terá reposicao a altura.

    No fim esse dinheiro deveria servir para comprar o que falta do arrascaeta, dar um aumento a ele, e apos a observacao de como o Maia ira voltar a gente ter uma grana para compra-lo

  • Na minha opinião vendê-lo por (€) 25 milhões de euros seria muito pouco….No mínimo ele vale 40…..Porque daí conseguiríamos comprar o Thiago Maia por (€) 7 milhões de Euros, pagar o Pedro e ainda sobrar grana para Investir . Derrepente no Claudinho e um zagueiro de responsa…..Balbuena pode vir de graça…..Contrato dele está no fim…..

  • Gérson vale pelo menos 35 milhões de euros porque é jovem ainda. Para muitos que não conseguem entender ainda como funciona futebol, está aí o exemplo. Se o Mais Querido não assinar os melhores contratos possíveis para cessão de seus direitos de transmissão ou não tiver uma plataforma própria e lucrativa para mostrar seus jogos, como é a TV Benfica, vamos perder as melhores peças deste elenco rapidamente por falta de dinheiro. Os jogadores estão se valorizando com as conquistas e despertarão o interesse de clubes com mais poder aquisitivo que o nosso na Europa ou no Oriente Médio. Se a diretoria não ficar esperta e correr atrás de bons contratos, em breve, o sonho de muitos saudosistas poderá realizar-se, com o Flamengo vendendo seus jogos a preço de banana para a Globo e entrando em campo com “Iranildos chuchus’, “Wálter Minhocas”, “Evandros Chaveirinhos”, “Cleisons pauladas”, etc…

  • Vão ficar com pelo menos 10% do passe para futuras negociações, né?

  • Espero que seja boato .😡

  • 25 milhões de euros? No Gerson?
    Conversa pra boi dormir!

Comentários não são permitidos.