Jornalista exalta importância de amizade entre Gabigol e Ceni: “Ajuda na imagem do treinador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último sábado (08), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 4 a 1 e confirmou a classificação para a final do Carioca. Mesmo com times alternativos na fase semifinal, o Mais Querido massacrou o rival, já que ganhou de 7 a 1 no agregado. Destaque do jogo de volta, Gabigol marcou duas vezes e protagonizou um momento de amizade com o técnico Rogério Ceni. Assim, muitos elogiaram a gestão de grupo do treinador rubro-negro.

Um dos entusiastas dessa melhora de Ceni no Mengo é o jornalista Gian Oddi, dos canais Disney. Para o comentarista, o valor destes abraços e brincadeiras entre o ídolo da Nação e o treinador é imenso. Isso porque, ao ver um jogador querido se dando bem e, principalmente, marcando gols, pode aumentar a aprovação de Ceni à frente do clube. Além disso, o bom futebol da equipe espanta os críticos e dá confiança no restante da temporada.

O valor que tem, para o Rogério Ceni, essa postura do Gabigol ao sair de campo é muito grande. Isso porque, o Ceni está longe de ser uma unanimidade hoje entre a torcida do Flamengo, acho que tem boa parte que se acostumou, quer que ele permaneça. Mas tem uma outra parte que, na primeira oportunidade, vai começar a ‘meter o pau’ no treinador – disse, antes de completar:

Então é muito legal você ver um cara que é ídolo indiscutível da torcida, sair e demonstrar o apreço e o carinho, porque foi o que ele fez. Independentemente do que ele tenha tido, e mesmo que tenha reclamado, como o Ceni brincou, ele vai lá e mostra que se dá muito bem com o técnico. Ao fazer isso, ele ajuda o Ceni e a imagem de como ele se relaciona com o grupo – completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol e Ceni, a delegação rubro-negra já desembarcou em terras chilenas, onde se prepara visando o compromisso da Libertadores. Assim, o Flamengo enfrenta o Unión La Calera nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), em Santiago. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também