“Lalaiá lalaiá”: jogador do sub-17 do Flamengo celebra vitória sobre o Palmeiras e provoca rival

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM MATHEUS

Nesta segunda-feira (10), o sub-17 do Flamengo iniciou a semana com o pé direito, e venceu o Palmeiras por 2 a 1, em jogo válido pela estreia do Campeonato Brasileiro da categoria. Dentro do Allianz Parque, o Rubro-Negro não se intimidou, impôs o seu jogo e garantiu os primeiros três pontos no torneio. Ao final do confronto, um jogador da base do Mengo usou as redes sociais para celebrar a vitória e provocar os rivais.

Através de seu Twitter, Matheus Gonçalves, de apenas 15 anos, comemorou a estreia da equipe rubro-negra, e aproveitou para provocar o Palmeiras. “Lalaiá lalaiá lalaiá“, cantou o atleta, que também celebrou o triunfo contra o time paulista: “esqueça tudo, começamos com o pé direito. +3″. 


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Após garantir os primeiros três pontos contra o Palmeiras, o Flamengo vira a chave e se concentra no próximo desafio: o jogo contra o Ceará. O duelo será disputado no sábado (15), às 15h (horário de Brasília), na Gávea. Empatados no topo da tabela, os times se enfrentam em partida que vale a liderança do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também