Lesionados, desfalques e pendurados: veja como chega o Flamengo para enfrentar o La Calera

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A bola rola para Unión La Calera x Flamengo a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, no Chile, em Santiago, nesta terça-feira (11). Para o jogo, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, o Mais Querido terá alguns problemas na escalação devido aos desfalques.

Para enfrentar o time chileno, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Diego Alves e Gerson, titulares em todos confrontos da competição até então. Além da dupla, Rodrigo Caio, Renê e Michael também estão de fora, pois estão entregues ao departamento médico e, com isso, sequer viajaram junto a delegação. Thiago Maia e César, ambos em recuperação após cirurgia no joelho, seguem desfalcando o time.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dos desfalques por lesão, o Rubro-Negro acende o alerta para a situação de Diego Ribas. Isso porque, o capitão do Fla está pendurado para a partida desta noite. Sendo assim, caso leve mais um cartão amarelo, desfalcará a equipe no próximo compromisso pelo torneio continental, contra a LDU, na próxima semana.

Com 100% de aproveitamento na Libertadores da América, até aqui, o Flamengo tem três vitórias em três jogos. Na Argentina, o Mengo bateu o Vélez Sarsfield, por 3 a 2, na primeira rodada da fase de grupos do torneio. Na segunda, recebeu o Unión La Calera, do Chile, no Maracanã e venceu por 4 a 1, ampliando assim, o saldo de gols. Por último, o Fla superou a LDU na altitude de Quito, no Equador, por 3 a 2.

Na liderança do Grupo G com nove pontos, o Flamengo vai em busca de se classificar para a próxima fase da Liberta de forma antecipada. Sendo assim, as equipes medem forças com transmissão ao vivo do SBT. Além disso, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também