Lista de desfalques do Flamengo pode chegar a seis; confira os convocados e as possíveis baixas

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (14), a torcida do Flamengo recebeu algumas notícias complicadas. Isso porque, após convocações das Seleções principal e olímpica, o Mais Querido descobriu que terá quatro desfalques para confrontos do Brasileirão e da Copa do Brasil. No entanto, tudo sempre pode piorar, já que o Mengo deve perder mais um atleta para este período. Com as ‘chamadas’ de outros combinados sul-americanos, Isla deve virar baixa.

Vale destacar que, no momento, a convocação da seleção chilena ainda não aconteceu. Mesmo assim, tudo indica que Isla deve ser chamado para integrar o plantel. Isso porque, ao longo do ciclo de testes da Copa do Mundo do Catar, o lateral é figurinha carimbada para representar seu respectivo país. Dessa forma, o Rubro-Negro perderá ainda mais atletas para o período citado.

CONFIRA A LISTA DE ‘JOGADORES DE SELEÇÃO’ DO FLAMENGO: 

Everton Ribeiro
Gabigol
Gerson
Pedro
Isla
Arrascaeta

Dessa forma, o número de desfalques do Flamengo pode chegar a seis atletas. Com isso, o Mais Querido perderia boas chances de iniciar o Brasileirão com o pé direito, visto que tem confrontos complicados contra Palmeiras e Grêmio. Além disso, a Copa do Brasil também se tornaria um empecilho, para os dois jogos da terceira fase contra o Coritiba. No entanto, a CBF já afirmou que, por conta do alto padrão de baixas, deve alterar o calendário do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fim de aproveitar os atletas enquanto pode, o Mais Querido segue o plano de preparação visando o primeiro jogo da final do Carioca. Nele, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição da Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • CBF e Conmebol que se explodam!

Comentários não são permitidos.