Michael comenta entrosamento com Pedro e agradece apoio do elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo passou por cima do Volta Redonda no último sábado (01) e encaminhou a classificação à final do Carioca, com vitória por 3 a 0. Destaque na partida, com duas assistências, Michael foi o convidado do FlaTV para comentar os melhores momentos no quadro “Resenha do Craque”, nesta segunda (03). Na conversa, o atacante falou sobre os passes para os gols de Pedro e destacou o entrosamento com o artilheiro.

– A gente treina muito junto. Eu, ele, Vitinho, Renê etc. Então, a gente se conhece um pouco. A gente sabe onde o Pedro vai estar, é só procurar ele. Muitas vezes não é fácil, mas sempre estamos tentando conversar para falar o que o outro não está gostando e o que seria melhor.

Contratado sob alta expectativa, Michael demorou a e deslanchar no Flamengo e virou alvo de críticas da torcida rubro-negra. Agora, com indícios de recuperação, o atacante agradeceu o apoio do elenco nos momentos difíceis.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Eles sabem o quanto eu precisava das assistências, o quanto eu precisava entregar na partida. Eu só tenho a agradecer, porque no momento que eu mais precisei deles, eles me ajudaram. Tanto os mais velhos quanto os mais novos. Eu sou grato demais a diretoria e aos jogadores. O que eles fizeram por mim, eu não vou esquecer nunca.

Com Michael à disposição, o Flamengo entra em campo nesta terça-feira (04), para enfrentar a LDU, em Quito, no Equador. O jogo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição em TV Aberta pelo SBT. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também