“Não tem VAR para expulsar?”: Fred questiona imparcialidade da arbitragem após jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Flamengo e Fluminense ficaram no 1 a 1 na noite do último sábado (15), no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Em meio à polêmicas, a arbitragem do clássico roubou a cena e foi duramente criticada pelo capitão tricolor. Fred usou seu perfil em uma rede social para questionar a imparcialidade dos juízes envolvidos no embate.

Através dos stories, no Instagram, o camisa 9 do Flu publicou um vídeo de uma entrada mais dura de Rodrigo Caio em Cazáres questionando: “Tem VAR para marcar pênalti contra a gente, mas não tem para expulsar o adversário? Vergonhoso! Essa imagem tem que rodar o Brasil” – escreveu, marcando o perfil oficial da Ferj.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA PUBLICAÇÃO:

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vale ressaltar que a arbitragem foi duramente criticada por representantes de ambos os times. Pelo lado rubro-negro, por exemplo, Rogério Ceni e Filipe Luís detonaram a equipe que comandou o duelo. O técnico, inclusive, ressaltou o despreparo do juiz para condudiz a partida.

A menção de Fred ao pênalti marcado a favor do Flamengo foi no lance em que Gerson é, claramente, derrubado dentro da área. Com isso, após o juiz ter marcado somente falta, o VAR entrou em ação e corrigiu o lance, sugerindo que a penalidade fosse assinalada. Gabigol foi para a cobrança e converteu, abrindo o placar para o Rubro-Negro.

Agora, o Flamengo vira a chave e volta suas atenções à Libertadores da América. Isso porque, antes do próximo ‘encontro’ com o Flu, no outro sábado (22), o Mais Querido recebe a LDU, no Maracanã, nesta quarta-feira (19), em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da competição continental. Na luta pela classificação para as oitavas de final, o Mengo entra em campo a partir das 21h (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara é mau caráter de mão cheia. Esse VAR que ele está reclamando é o mesmo que não chamou o juiz para dar cartão vermelho no pontapé que ele deu no Gerson.

  • Se fosse assim, então teria que expulsar o Egídio.

Comentários não são permitidos.