“Nasceu para estar no Flamengo”: comentarista rasga elogios a Gabigol

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

A atual geração do Flamengo é repleta de ídolos, mas um dos principais destaques do elenco é Gabriel Barbosa. O centroavante assumiu a responsabilidade desde que chegou ao Rubro-Negro, em 2019, e passou a encantar não somente torcedores do Mengão, mas também de rivais. Por isso, Paula Mattos avaliou de forma positiva o casamento entre o camisa 9 e o Mais Querido.

 

Gabigol entrou em campo 113 vezes com a camisa do Flamengo, balançou as redes em 82 oportunidades e deu 26 assistências. Com isso, ele tem a incrível média de 0,95 participação em gol por jogo disputado com o Manto Sagrado. Durante o programa Resenha, do Coluna do Fla, a comentarista Paula Mattos rasgou elogios ao camisa 9.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ele é surreal, o cara é realmente predestinado. Nasceu para estar no Flamengo. Os números, a demonstração dele em campo, fora de campo, o fato de ser admirado por crianças de outros times, ele é o espelho… Tudo isso é a representatividade do que é o Gabigol e de como ele influencia não só nós rubro-negros, mas todas as crianças e todos os amantes do bom futebol. É inquestionável que o Gabigol é, com sobras, o melhor atacante do Brasil -, disse.

ASSISTA À OPINIÃO DE PAULA NA ÍNTEGRA:

Gabriel Barbosa deve voltar a campo no sábado (15), quando o Flamengo encara o Fluminense, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília). No mesmo local e horário, mas no dia 22 deste mês (sábado), o Rubro-Negro encara novamente o Tricolor, dessa vez pelo segundo e decisivo embate da decisão do Estadual.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabigol,está enjoado, tá jogando muito, Arrasca é um deboche….

Comentários não são permitidos.