Notícias

Novo treinador do Fla Esports, Halier destaca grandeza do clube: “Religião”

FOTO: DIVULGAÇÃO/RIOT GAMES

Em preparação para uma nova etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), o Flamengo Esports trabalha para reforçar a equipe e fazer uma campanha melhor em relação à disputa no primeiro semestre. Para isso, o Mais Querido anunciou nesta sexta-feira (21) a contratação de Gabriel “Halier” Negreiros para compor a comissão técnica ao lado do turco Serdar “Pades”.

Após o anúncio, Halier usou o Twitter para conversar com torcedores e compartilhar uma história curiosa sobre sua trajetória esportiva. Antes de entrar de vez no mundo dos Esports, o novo membro da equipe rubro-negra revelou ter sido atleta de futebol nas divisões de base. Halier defendeu um rival do Fla durante esse período e destacou que, desde aqueles dias, dava para notar algo diferente no Mais Querido.

“A curiosidade da foto: Quando fui tirar a foto e peguei na camisa do Flamengo, eu senti um medo… Mas não foi medo de receio, de arregar, foi de respeito. Eu sou carioca, e quando se é carioca você sabe o tamanho do Flamengo. E como fui jogador de futebol e já tive a chance de enfrentar o Flamengo na base, você sabe AINDA MAIS o tamanho que o Flamengo tem e aquilo que representa”, escreveu.

“No futebol, Flamengo é Flamengo e quem é flamenguista não tem aquela “ah, no RJ eu sou Fla, em SP eu sou Palmeiras, na Itália sou Inter”. É assim: “no RJ eu sou Fla, em SP eu sou Fla, na Itália eu sou Fla”. Então é uma coisa diferente. E eu sempre quis ter essa responsabilidade na vida. Antes no futebol, mas não deu e o cara lá de cima está me dando essa responsabilidade no LOL”, publicou Halier, que concluiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


“Como eu disse, quem é do Rio e do futebol sabe o tamanho que o Fla tem. Torcendo para o time ou não, você sabe que o Fla no Rio é quase uma religião. É uma coisa que me fez refletir quando fui tirar as fotos. Espero poder corresponder à expectativa da torcida (que sempre é alta), porque onde o Flamengo entra é para ganhar. Pode ser futebol, LOL ou bolinha de gude. Saibam que vão ter o melhor de mim”, completou o novo assistente técnico rubro-negro.

A segunda etapa do CBLOL 2021 terá início no dia 5 de junho, com a temporada regular se estendendo até 1º de agosto. Os playoffs terão o mesmo formato de ‘escalada’ adotado na primeira etapa, com datas previstas para os dias 7, 8, 21 e 22 de agosto. A grande final será no dia 4 de setembro.

- Coluna do Fla -

Notícias recentes

Presidente do Atlético-MG ameaça Flamengo e faz promessa a torcedores antes de decisão da Copa do Brasil

Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…

04/11/2024

Deputados solicitam fim da venda e porte de bebidas alcoólicas nos estádios

Projeto ainda passará por outras análises antes do veredito Para os torcedores que gostam de…

04/11/2024

Eleições do Flamengo: Justiça concede liminar para chapa de Rodrigo Dunshee após irregularidades no processo

Processo eleitoral no Flamengo ganha mais um capítulo O Flamengo passa por processo eleitoral no…

04/11/2024

Filipe Luís elogia características de Gonzalo Plata no Flamengo: “Determinante”

Gonzalo Plata foi titular e concedeu uma assistência para Gabigol no jogo contra o Atlético-MG…

04/11/2024

Empresário quebra silêncio sobre suposta saída de De La Cruz, do Flamengo, para o River Plate

De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…

04/11/2024

Marcos Braz chora ao mencionar tragédia que vitimou garotos no Ninho do Urubu

Dirigente rubro-negro não escondeu emoção ao falar sobre episódio mais triste da história do Flamengo…

04/11/2024