Paquetá é destaque em virada do Lyon e figura novamente em seleção da rodada do Campeonato Francês

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/LYON

Desde que chegou ao Lyon, da França, Lucas Paquetá reencontrou seu bom futebol. Cria do Flamengo, o meio-campista mais uma vez apareceu na seleção da rodada do Campeonato Francês. Desta vez, o brasileiro foi um dos destaques da jornada 35 da competição.

Além de Paquetá, Neymar é outro que esteve presente entre os 11 atletas, confira os escolhidos: A.Lafont, Z.Celik, Marquinhos, Marcelo, Reinildo, L.Blas, L.Paquetá, B. André, M.Depay, B.Yilmaz e Neymar.

No último domingo (02), em jogo válido pela 35ª rodada da Ligue 1 (Campeonato Francês), o Lyon bateu o Monaco, de virada, por 3 a 2, fora de casa. Liderando as ações do meio-campo, Paquetá mais uma vez mostrou categoria e maturidade com a camisa dos Les Gones (apelido do Lyon na França).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 76 pontos ganhos, o Lyon, de Lucas Paquetá, ocupa a quarta colocação do torneio local. O líder do certame, Lille, tem 76. Paris Saint Germain, com 75, e Monaco, com 71, vem em segundo e terceiro lugar respectivamente. Ainda sonhando com o título francês, os Les Gones recebem o Lorient-Bretagne Sud, no sábado (08), às 12h (horário de Brasília), no Estádio Parc Olympique Lyonnais.

Compartilhe com os amigos

Veja também