Para prevenir bola aérea, Ceni improvisa Léo Pereira e justifica posicionamento: “Já jogou como lateral”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A noite desta quarta-feira (19), não foi nada satisfatória para a torcida do Flamengo. Isso porque, em um jogo marcado por invenções de Rogério Ceni e uma má atuação coletiva, o Mais Querido empatou em 2 a 2 com a LDU, e amargou a semana da Maior Torcida do Mundo. Em entrevista após o confronto, o treinador rubro-negro justificou algumas mudanças e comentou sobre a opção de entrar em campo com três zagueiros.

A ideia era uma linha de quatro, jogando exatamente como a gente sempre joga. O Léo Pereira já foi lateral esquerdo, tem boa construção de jogo. A ideia também era aumentar a estatura do time, para prevenir na bola aérea, onde a gente vem, infelizmente, sofrendo gols -, explicou o técnico.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A ideia, no entanto, não deu certo. O Flamengo, como de costume, sofreu com a bola aérea e, por pouco, não perdeu o confronto, visto que o ‘gol salvador’ da equipe foi marcado nos minutos finais. Apesar do empate, o Rubro-Negro garantiu a classificação para as oitavas de final com uma rodada de antecedência, e agora briga pela liderança do grupo G.

O último compromisso do Fla na fase classificatória da Libertadores será disputado na próxima quinta-feira (27), contra o Vélez Sarsfield. Antes disso, no entanto, o Mengo encara o Fluminense na final do Campeonato Carioca. O duelo, que está empatado em 1 a 1, será resolvido no sábado (22), às 21h05 (de Brasília), no Maracanã. Para se sagrar campeão, o Flamengo precisa vencer o duelo, visto que, um novo empate leva a competição para as penalidades.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para prevenir bola aeria!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Tomos 2 gols de bola areia!
    Essa zaga não tem posicionamento, zaga que fica de costas para o ataque adversário, meu Deus que saudade do JJ

Comentários não são permitidos.