Passa nada! Flamengo exalta Diego Alves por atuação de destaque contra o Volta Redonda

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite do último sábado (01), em jogo válido pela ida das semifinais do Campeonato Carioca, o Flamengo bateu o Volta Redonda por 3 a 0, no Estádio Raulino de Oliveira. Com atuação de destaque, o goleiro Diego Alves impediu que o Rubro-Negro fosse vazado no duelo.

Se no ataque, a dupla Michael e Pedro resolveu, foi o camisa 1 quem segurou as pontas lá atrás. Com defesas difíceis, o paredão do Mengo, decisivo mais uma vez, foi exaltado pelo perfil do Fla nas redes: “Momento exato que o Diego Alves avisou que defenderia todas as bolas da partida”, escreveu o Mais Querido.

VEJA A PUBLICAÇÃO

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A grande atuação contra o Voltaço serviu para reforçar a boa fase de Diego Alves neste início de temporada. Anteriormente, na Supercopa do Brasil, diante do Palmeiras, o arqueiro rubro-negro pegou três pênaltis e foi o grande herói do bicampeonato do Clube da Gávea.

Com Diego Alves confirmado, o Flamengo tem compromisso importante pela frente. Na próxima terça-feira (04), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Mais Querido visita a LDU, na altitude de Quito (Equador), em duelo válido pela terceira rodada do Grupo G da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também