Pedro minimiza chances perdidas contra o Volta Redonda e festeja vitória do ‘coletivo’ do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na goleada por 4 a 1 sobre o Volta Redonda, no último sábado (08), Pedro não conseguiu balançar as redes, mas não lamentou. Em entrevista ao PPV do Carioca após o jogo, o atacante destacou a postura da equipe, comemorou o triunfo e a classificação para a final do Campeonato Estadual.

Tem dia que a bola não entra, mas o importante é o coletivo, a classificação. Belo jogo, parabéns a todos. A gente tinha de respeitar, não foi à toa que o Volta Redonda chegou aqui. Levamos a sério. A gente tem um elenco de qualidade, qualquer competição entramos para vencer. Vamos focar na Libertadores e esperar a decisão do campeonato. 

Diante do Voltaço no Maracanã, o camisa 21 teve pelo menos duas chances claras para estudar as redes, mas acabou não conseguindo. Contudo, vale lembrar que o atacante tem crédito. No primeiro embate da semifinal do Carioca, disputado no Estádio Raulino de Oliveira, Pedro conseguiu seu primeiro hat trick na carreira e garantiu o triunfo do Mais Querido por 3 a 0.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!



Com passaporte garantido à decisão do Estadual, o Flamengo, de Pedro, agora volta as atenções para a disputa da Copa Libertadores. Na noite desta terça-feira (11), a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro enfrenta o Unión La Calera, no Chile. Líder do Grupo G, com nove pontos ganhos, o Rubro-Negro busca a vitória para sacramentar a classificação rumo às oitavas de final da competição continental.

Compartilhe com os amigos

Veja também