Pega lá, goleirão! Bruno Henrique faz golaço na Libertadores e leva rubro-negros ao delírio

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (04), o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, em Quito, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Em ótimo início de jogo do Rubro-Negro, Bruno Henrique foi um dos destaques, com um golaço de fora da área. Após linda tabela no meio-campo, o atacante bateu de primeira e levou os torcedores rubro-negros ao delírio nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Acostumado a estufar as redes com o Manto Sagrado, Bruno Henrique começou devagar a temporada 2021. A pintura contra a LDU foi apenas o segundo tento do atacante no período. Em oito partidas, ele ainda deu três passes para gol.

Invicto na Libertadores, o Flamengo começa a dar os primeiros passos rumo ao tricampeonato. Líder isolado no grupo G, com nove pontos, o Rubro-negro, já encaminha classificação em primeiro lugar. A quarta rodada será no Chile, contra o Unión La Calera, na próxima terça (11).

Antes disso, o Flamengo tem compromisso importante pelo Campeonato Carioca. No próximo sábado (08), o Rubro-Negro encara o Volta Redonda pelo jogo de volta da semifinal do Estadual. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h05 (horário de Brasília).

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também