Notícias

Pela primeira vez na Libertadores, Ceni não tem nenhum titular lesionado; desfalques cumprem suspensão

Compartilhe

Apesar dos desfalques confirmados, a partida desta quinta-feira (27) será a primeira do Flamengo na Libertadores sem nenhuma baixa por lesão. As ausências de Bruno Henrique e Arão ocorrem por suspensões – o atacante recebeu o terceiro amarelo e o volante, por sua vez, foi punido com vermelho no início do jogo classificatório diante da LDU.

Mesmo sem poder utilizar força máxima na Libertadores em 2021, esta é a primeira vez que Rodrigo Caio e Diego Alves apareceram à disposição na lista de relacionados para mesma rodada do torneio. O zagueiro poderá, enfim, estrear pela competição na noite desta quinta-feira (27), no Maracanã, em um confronto valendo a liderança do grupo G.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diego Alves também retorna após 23 dias fora por uma fibrose na coxa. A última partida do arqueiro foi justamente pela Libertadores, na vitória por 3 a 2 sobre a LDU, no Equador. Na última quarta-feira (26), o goleiro participou integralmente do treino pela primeira vez desde o problema físico.

Classificados às oitavas de final da Libertadores, Flamengo e Vélez se encaram pela liderança do grupo G do torneio. O primeiro lugar define qual equipe será cabeça de chave no sorteio da próxima fase e dá, ainda, o direito de definir a vaga às quartas em casa. O Mais Querido entra em campo como primeiro colocado, com 11 pontos. Portanto, um empate é suficiente para mantê-lo no topo.

Notícias recentes

  • Destaque

Jogador de Marrocos dá forte declaração sobre Vinicius Jr antes de jogo do Brasil

O que disse Hakimi, lateral do Marrocos, sobre Vinicius Júnior? Brasil e Marrocos se enfrentam…

13/06/2026
  • Destaque

Flamengo pode repetir feito de ano do 1º título do Brasil na Copa do Mundo em jogo contra o Marrocos

Quais jogadores do Flamengo serão titulares em jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira…

13/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: Equador de Plata, do Flamengo, encara a Costa do Marfim em duelo inédito; saiba onde assistir

Costa do Marfim x Equador acontece neste domingo (14) A seleção do Equador estreia na…

13/06/2026
  • Destaque

Onde assistir, prováveis escalações e mais: saiba tudo sobre jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira inicia caminhada rumo ao hexa neste sábado (13) Vai começar a Copa do…

13/06/2026
  • Destaque

Veja atitude de Neymar antes de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Neymar está à disposição para jogo do Brasil x Marrocos? A Seleção Brasileira estreia na…

13/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Mundo hoje: Brasil x Marrocos, Catar x Suíça e outras 2 partidas acontecem pela 1ª rodada

Oito seleções entram em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do…

13/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.