Público na final do Carioca: Ferj marca reunião com clubes e pode liberar parte da arquibancada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após vencer o Volta Redonda no último sábado (08), o Flamengo carimbou a vaga para a decisão do Campeonato Carioca de 2021. O Rubro-Negro enfrentará o Fluminense, em clássico carioca, no Maracanã. Em meio a isso, o assunto de contar com presença de torcida no estádio voltou a entrar em pauta, e o Mais Querido possui um planejamento de que as partidas tenham 30% de público. Uma reunião está marcada para esta quarta-feira (12), quando a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) irá discutir o assunto com as equipes envolvidas na finalíssima.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De acordo com o jornal O Dia, o Flamengo tem a intenção de que as partidas tenham 30% de público no Maracanã e decidiu conversar com os dirigentes da Ferj sobre a possibilidade. A medida, até então, seria algo inédito no futebol brasileiro desde o início da pandemia no país, no mês de março de 2020, quando as arquibancadas foram fechadas para torcedores.

Cabe destacar que apenas a presença de membros das diretorias dos clubes e da imprensa estão com acesso livre ao jogos. Algumas partidas especiais, como a final da Libertadores de 2020, contaram com presença de convidados das equipes. Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do Flamengo, o Bap, será o representante do Mais Querido na reunião.

Pelo segundo ano consecutivo, Flamengo e Fluminense disputam a taça do Campeonato Carioca. Em 2020, o Mais Querido levou a melhor nas duas partidas, quando Jorge Jesus ainda estava à frente da equipe. O primeiro confronto da final do Estadual será no sábado (15), às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também