Real Madrid nega interesse em Gerson; volante do Flamengo negocia com o Olympique de Marselha

Compartilhe com os amigos
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Nos últimos dias, Gerson tem sido protagonista de uma verdadeira novela. O volante despertou o interesse do Olympique de Marselha, da França, que fez uma proposta milionária para tirar o jogador do Flamengo. Logo em seguida, o jogador teve seu nome vinculado ao Real Madrid, da Espanha, no entanto, o clube merengue nega qualquer interesse no jogador.

De acordo com o portal Goal, Gerson não está nos planos do Real Madrid. Além disso, os representantes do time espanhol, inclusive, teriam comunicado aos dirigentes do Flamengo que não fizeram e nem pretendem fazer alguma investida pelo volante. Ainda de acordo com o site, o camisa 8 tem sido oferecido a outros clubes europeus através de intermediários.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Sendo assim, o Olympique de Marselha é o único interessado na contratação de Gerson. A proposta tem valor fixo entre 20 e 25 milhões de euros. A bonificação, por sua vez, é elevada, superior aos 5 milhões de euros especulados inicialmente. Com isso, o valor total da negociação pode chegar a quase R$ 230 milhões. A expectativa é que, no final, a tratativa tenha sido de 35 milhões de euros.
Vale destacar que, na negociação com o Olympique, o Flamengo irá manter cerca de 10% dos direitos econômicos de Gerson em uma futura venda. Devido aos altos valores, o Rubro-Negro e o clube francês têm acerto encaminhado, no entanto, o martelo será batido pelo próprio camisa 8. Financeiramente, o volante está de acordo, entretanto, o lado esportivo está pesando na decisão do jogador.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Continua Gerson! Espere só mais um pouquinho até a volta do Mister. Landim?! lguma dúvida que nosso GRANDE TIME é que faz a diferença? CONTRATA O JJ LOGO! Nossos jogadores no mínimo irão dobrar de preço! CHEGA DE POLÉMICAS por causa desse impostor chamado Rogério ceni! O principal: ele está queimando as roscas do flamengo, digo, as joias… Lázaro, cabral, natan, thiaguinho, o garoto q fez aquele golaço decidivo no final…, o ramon, hugo moura, Pepê e muitos outros. João Gomes e matheuzinho são fortes, como vini e reinier, por isso que avançaram no time, atropelando mais outra deficiência de RC de não saber lidar corretamente c os mais jovens, nossas joias da base. Outra grde: não ssber mexer.

Comentários não são permitidos.