Record TV fica longe de ‘marca’ da Rede Globo, mas atinge maior Ibope com Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

No último sábado (08), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 4 a 1 e carimbou a classificação para a final do Campeonato Carioca. Com placar agregado de 7 a 1, as duas partidas da semifinal do Rubro-Negro renderam à Record bons números no Ibope, no entanto, bem distante do que era alcançado pela Rede Globo.

Em 2021, a nova detentora dos direitos de transmissão marcou 13 pontos no Rio de Janeiro, tanto no jogo da ida quanto no da volta. Como dito, o número é bem inferior ao que era registrado na época da emissora carioca. Com o Flamengo na semifinal, o menor número registrado pela Globo foi em 2014, contra o Cabofriense, quando marcou 23 pontos no Ibope do Rio.

A informação foi inicialmente divulgada pelo UOL e, ainda de acordo com o portal, apesar de estar ‘longe’ da Rede Globo, os 13 pontos registrados são superiores ao que vinha sendo marcado na primeira fase do Carioca, que teve média de seis pontos no horário.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Cabe destacar que o Flamengo foi o único clube que levou a Record a conseguir marcar dois dígitos no Ibope do Rio de Janeiro. Além disso, antes de exibir os confrontos do Carioca, a emissora chegava, geralmente, apenas aos oito pontos, ou seja, a demanda esportiva aliada ao Rubro-Negro são as apostas da TV para ‘salvar’ a audiência.

Com isso, visando obter ainda melhores resultados, a Record optou por transmitir as duas partidas da final do Campeonato Carioca. Flamengo e Fluminense duelam nos próximos dois sábados, dias 15 e 22 de maio, no Maracanã. Os confrontos acontecem às 21h05 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • se essa emissora tiver capacidade para transmitir os jogos para o pais inteiro a i ssim ela se levanta se não é 0

  • se essa emissora tiver capacidade para transmitir os jogos para o pais inteiro a i ssim ela se levanta se não é 0

Comentários não são permitidos.