Recuperado de lesão, Chuzito fica à disposição do Flamengo para reta final do NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FIBA

O Flamengo deve ter um reforço importante para a reta final do NBB (Novo Basquete Brasil). Totalmente recuperado da lesão na mão direita, o argentino Chuzito voltou a treinar normalmente com o grupo e já está à disposição do técnico Gustavo de Conti para o jogo 3 da série de semifinal contra o Paulistano, neste sábado (15).

Após o treinamento desta sexta-feira (14), na Gávea, Chuzito concedeu entrevista ao Flamengo e comemorou o retorno: “Muito feliz por voltar a treinar, por pegar na bola e ter a possibilidade de arremessar depois de mais um mês. Estou muito feliz de estar de volta ao time para tentar ajudar a conseguir a vitória no sábado. Estou ansioso depois de tanto tempo fora, mas meu único objetivo é ajudar o time o tempo que seja necessário e tentar ajudar a chegar em mais uma final”.

VEJA O VÍDEO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após vencer os dois primeiros duelos, o Flamengo está com a situação encaminhada no NBB. Agora, com um triunfo no Jogo 3, o Mais Querido sacramenta a classificação para a decisão. Em caso de derrota, o Fla terá ainda duas partidas para garantir a vaga na final.

O terceiro duelo entre Flamengo e Paulistano será disputado neste sábado (15), às 15h15 (horário de Brasília), no Maracanãzinho. O jogão será transmitido ao vivo pela ESPN e também pelo DAZN. São Paulo e Minas duelam na outra semifinal.

Compartilhe com os amigos

Veja também