Rede Globo altera ‘protagonista’ da Copa do Brasil após Flamengo ter jogos adiados

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Com uma Nação que ultrapassa os 42 milhões de torcedores, o Flamengo é sempre a aposta das emissoras de televisão nas transmissões de jogos. No entanto, uma mudança no calendário de jogos do Mais Querido frustaram os planos da Rede Globo, que se viu forçada a alterar o ‘protagonista’ dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil.

Isso porque, inicialmente, a emissora iria transmitir os jogos de ida e volta disputados entre Flamengo e Coritiba. Entretanto, devido às muitas convocações de jogadores para a Seleção Brasileira, os embates foram adiados. Sendo aassim, a Globo decidiu que exibirá as partidas do Fluminense contra o Red Bull Bragantino.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


De acordo com as informações divulgadas pelo Uol Esporte, os jogos entre Flu e o time paulista, inclusive, já tiveram os horários alterados a pedido do canal de Roberto Marinho. Marcados para acontecerem às 19h15 (horário de Brasília), os embates passaram para a tradicional 21h30 (de Brasília).

Ainda segundo o portal, internamente a Rede Globo lamentou a mudança, uma vez que o Flamengo sempre garante números de audiência expressivos. Em meio a isso, a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro de 2021 ficará sob o comando da emissora. O Mais Querido encara o Palmeiras, no domingo (30), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Antes disso, todavia, o Rubro-Negro entra em campo pela Copa Libertadores. Nesta quinta-feira (27), o Fla recebe o Vélez Sarsfield, da Argentina, no Templo do Futebol, pela sexta e última rodada da fase de grupos da competição continetal. O embate acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília), com exibição da Fox Sports e com a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Roberto Marinho morreu em 2003.

Comentários não são permitidos.