Renê sente dores na coxa direita e será reavaliado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em jogo eletrizante pela terceira rodada da Libertadores, o Flamengo venceu a LDU por 3 a 2, mesmo jogando na altitude de Quito. A vitória encaminhou a classificação rubro-negra para a segunda fase, porém, nem tudo foi felicidade. Na reta final do duelo, o lateral esquerdo Renê sentiu dores na parte posterior da coxa direita e teve que iniciar tratamento ainda no intervalo. O jogador será reavaliado na reapresentação do elenco, e uma lesão não está descartada.

VEJA A PUBLICAÇÃO DO FLAMENGO:

Vale destacar, que o lateral-esquerdo entrou em campo apenas aos 42 minutos do segundo tempo, no local de Gabigol. No entanto, poucos minutos dentro dos gramados foram suficientes para que o camisa 6 fosse encaminhado ao departamento médico. Além de Renê, outro jogador que foi substituído após desconforto foi Diego Alves.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após reclamar de desconforto também na coxa, o goleiro Diego Alves nem voltou para o segundo tempo e, por precaução, foi substituído por Hugo, ainda no intervalo. Além do lateral-esquerdo e do arqueiro, Gerson e Rodrigo Caio também estão no departamento médico, ambos em recuperação de lesão. Thiago Maia e César, que se recuperam de cirurgias nos joelhos, completam a lista de contundidos do Flamengo.

OUÇA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também