Rodrigo Caio pode chegar a 100 jogos pelo Flamengo, nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Para muitos, o jogo de logo mais, contra o Vélez Sarsfield, tem pouca importância, pelo fato de o Flamengo já estar classificado às oitavas de final da Libertadores da América. Para Rodrigo Caio, no entanto, as coisas não são bem assim. O zagueiro deve estar em campo diante dos argentinos e, caso isso aconteça, ele completará 100 jogos com o Manto Sagrado.

 

 

Rodrigo Caio pode chegar ao sexto jogo na atual temporada, sendo o segundo seguido. Caso seja escalado por Rogério Ceni, o defensor irá completar a 100ª partida com a camisa rubro-negra. A marca se torna importante até por conta de o zagueiro conviver com lesões recentes, o que tem atrapalhado uma sequência maior do atleta com o Manto.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Revelado pelo São Paulo, o zagueiro chegou ao Flamengo em 2019 e logo conquistou a torcida. Com atuações de gala, ele foi apelidado de ‘Xerife“. O bom desempenho dentro de campo foi refletido em títulos, e Rodrigo Caio já conquistou nove competições pelo Fla: uma Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil, dois Brasileirões e três Campeonatos Cariocas.

Agora, Rodrigo Caio foca no confronto com o Vélez Sarsfield, buscando manter o Flamengo na primeira colocação do grupo G da Libertadores da América. O Mengão tem 11 pontos, enquanto a equipe argentina vem logo atrás, no segundo lugar, com nove. A bola rola às 21h (horário de Brasília) desta quinta (27), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também