
FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Após vencer o Campeonato Carioca no último sábado (22), o Flamengo agora foca no jogo contra o Vélez, pela Libertadores. O Rubro-Negro já realiza atividades no CT Ninho do Urubu e vai contar com presença inédita no torneio na temporada. Isso porque, após sequência de lesões no Mais Querido, Rodrigo Caio deve estar à disposição de Ceni e ser titular na quinta-feira (27).
Rodrigo Caio passou algumas semanas fora dos gramados, e após se recuperar, o jogador esteve em campo nas duas partidas contra o Fluminense, pelo Campeonato Carioca. No último confronto da Libertadores diante da LDU, o zagueiro foi poupado pelo departamento médico para focar no fortalecimento do atleta para o clássico decisivo.
Como esteve em campo no último sábado (22), a tendência é de que Rodrigo Caio permaneça na equipe titular e faça sua estreia na Libertadores de 2021 na quinta-feira (27), diante do Vélez Sarsfield. Este será apenas o sexto jogo do camisa 3 na temporada. Até o momento, o zagueiro atuou somente em três partidas durante os 90 minutos.
RODRIGO CAIO – TEMPORADA 2021:
5 jogos: 2 vitórias e 3 empates
375 minutos em campo
3 cartões amarelos
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Com Rodrigo Caio à disposição, o Flamengo enfrenta o Vélez nesta quinta-feira (27), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com exibição do Fox Sports, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Plata e companheiros teriam sido ameaçados antes de México x Equador Acabou o sonho do…
Everton Cebolinha já pode assinar pré-contrato com outro clube Nas redes sociais, cresceu a especulação…
Felipe Melo deu uma entrada criminosa em Vini Jr no Palmeiras x Flamengo de 2018…
Bruno Henrique levou cartão amarelo contra o Santos no Brasileirão de 2023 A defesa de…
Júnior Baiano quer o bi mundial do Flamengo Marcado na história do Palmeiras pelo título…
Além de três amistosos em Portugal, Flamengo enfrentará o Olimpia (PAR) O Flamengo acertou mais…