Rogério Ceni indica fator que precisa melhorar na defesa do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

No último fim de semana, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 0, pela semifinal do Carioca. Apesar da vitória e da classificação encaminhada, o Rubro-Negro sofreu algumas chances de gol e Diego Alves precisou trabalhar. Em entrevista coletiva, o técnico Rogério Ceni indicou o fator defensivo que precisa de ajuste.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com ausência de Gerson e Diego poupado, o Flamengo iniciou a partida com Hugo Moura e João Gomes no meio campo. Para Ceni, a estratégia de jogar com os volantes fazendo a proteção foi boa, no entanto, o sistema defensivo precisa evoluir na marcação.

— Hugo marcou bem. Jogamos com dois volantes não tão avançados, com uma proteção um pouco melhor. Mesmo assim sofremos algumas finalizações, algumas bolas por dentro que temos que melhorar. Isso na hora da pressão, da marcação.

Cabe destacar que João Gomes e Hugo Moura podem ser utilizados novamente como titular. Isso porque, com a ausência de Gerson na Libertadores, Ceni precisa substituir o ‘Coringa’ no meio-campo. Como Diego retorna ao time, é provável que a outra vaga fique entre os dois Garotos do Ninho, visto que Willian Arão está improvisado na zaga.

O próximo compromisso do Fla é contra a LDU, em Quito, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo acontece nesta terça-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília). Atualmente, o Mais Querido está invicto na competição e é o líder do Grupo G.

Compartilhe com os amigos

Veja também